ALEATORIEDADES

A Globo Alt publicará os contos inspirados na duologia “A Fúria e a Aurora”

Oii, boa noite leitores!

Hoje fui surpreendida pela Editora Globo Alt com a notícia de que a mesma publicará em uma edição de bolso, em capa dura e com uma arte de capa belíssima e fofa, os contos inspirados na duologia “A Fúria e a Aurora”, da autora Renée Ahdieh.

Eu preciso confessar que surtei um pouquinho, já li o primeiro livro da duologia e me apaixonei pelo enredo, personagens, ambiente e somente não li a continuação, pois estou aguardando alguma promoção especial.

Sinopse:contos

O que passava pela cabeça de Khalid antes dele conhecer Sherazade e qual foi a sua primeira impressão ao vê-la? O que ele sentiu, tempos depois, já completamente apaixonado por ela, ao ser forçado a se afastar e ver seu palácio destruído? E como Despina se envolveu e se apaixonou pelo capitão da guarda real Jalal al-Khoury?

Nesses três contos, Renée Ahdieh retorna ao mundo de As mil e uma noites para dar voz a Khalid e Despina em pontos chave da história, nos envolvendo novamente nesse encantador universo de palácios, desertos e paixões avassaladoras.

Fui pesquisar acerca da data de lançamento e já encontrei disponível em pré-venda com o lançamento previsto para o dia 30 de agosto, o eBook. A edição física já está disponível também e o lançamento está previsto para o dia 21 de agosto.

Estou muito empolgada para ter os três livros em edição física (li o primeiro em eBook) na minha estante. 😍😍😍

Para finalizar, não posso deixar de elogiar a editora, eu AMEEEI a arte de capa, uma bela combinação de cores e ilustrações!

O que acharam deste lançamento? Já leram algum livro da Renée? Me contem nos comentários.

Boa leitura, beijos! ♥

3 comentários em “A Globo Alt publicará os contos inspirados na duologia “A Fúria e a Aurora”

Deixe um comentário

