ALEATORIEDADES

2º Aniversário do Blog ♥

Oii, boa tarde leitores!

Hoje é um dia muito especial, pois é o dia que o blog comemora 2 anos. Me sinto sortuda por poder ter este cantinho e deste modo compartilhar minhas leituras, dicas de séries e as novidades literárias que só fazem aumentar a tal listinha que todo leitor possui e que nunca diminui de tamanho, hahaha.

2anos(a)

Quero agradecer pelo apoio que tenho da minha família, dos amigos, dos leitores, editoras, parceiros e de todos que indiretamente participam e acompanham o Books and Birds.

No decorrer deste ano, conheci pessoas, autores e blogs incríveis; livros inspiradores, que me fizeram refletir acerca da vida; me apaixonei perdidamente por personagens e senti as famosas borboletinhas no estômagos com inúmeros e-mails.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para finalizar, não poderia faltar um bolo, não é mesmo?! Fiz meu primeiro naked cake para a data e quero oferecer o primeiro pedaço para todos vocês que fazem parte da trajetória do blog. Muito obrigada!

2anos

Que seja o segundo ano de muitos,

Boa leitura, beijos! ♥

17 comentários em “2º Aniversário do Blog ♥

Deixe um comentário

