SINOPSES

O sete volumes da série Harry Potter chegarão às livrarias em novas edições em capa dura

Oiii, bom dia leitores!

A partir do dia 19 de agosto, chegarão às livrarias pela Editora Rocco, novas edições dos sete livros da série “Harry Potter”. As mesmas possuem ilustrações novas de capa, formato maior que o tradicional (16×23 cm) e são em capa dura.

Tradução: Lia Wyler

Comprar

Se eu quero? Com certeza. Quando se gosta de uma série, não importa que já tenha uma edição, pois a cada novidade é como se fosse um livro completamente diferente.

Para finalizar, não poderia deixar de mencionar que são tantos livros sendo lançados juntos que meu porquinho já está querendo entrar em greve, hahaha.

O que acharam das novas edições?

Boa leitura, beijos! ♥

5 comentários em “O sete volumes da série Harry Potter chegarão às livrarias em novas edições em capa dura

  1. São lindas as novas capas, mas eu tenho um saudosismo tremendo pela primeira edição; me trazem tantas lembranças maravilhosas de leitura, de espera pela edição seguinte, de ganhar volumes repetidos porque sabiam q eu gostava que, nossa… , fica difícil não me apegar, rsrsrsr…
    Por sinal, num dos empréstimos A Câmara Secreta foi e nunca mais voltou. Tentei o accio, mas o contrafeitiço foi mais forte, ou seja, preciso comprar outro volume logo antes que suma.
    Beijoca
    P.S./ Meu porquinho também tá pobre, rsrsrsr…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

