SINOPSES

Foram divulgadas informações a respeito do novo livro da Carina Rissi

Oii, bom dia leitores!

A autora Carina Rissi divulgou em suas redes sociais, informações a respeito de seu novo livro, Menina Veneno.

Sinopse:

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida.

Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha… É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda… Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa… e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela… Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má… Talvez só Rainha seja muito melhor.

Se eu estou empolgada? Muiiito, eu AMO a escrita da Carina e mal posso esperar para ler, inclusive este título já está ao lado de “Quando a Noite Cai” na listinha de próximas compras.

Boa leitura, beijos! ♥

4 comentários em “Foram divulgadas informações a respeito do novo livro da Carina Rissi

Deixe um comentário

