ALEATORIEDADES

O livro “Além da Magia”, da Tahereh Mafi, será publicado pela Universo dos Livros

Oii, boa noite leitores!

É com enorme satisfação que venho compartilhar com vocês, a notícia de que teremos o lançamento de um livro da Tahereh Mafi 😍😍😍

Eu estou SURTANDO, haha, eu amo a escrita da autora e não imaginei que fosse ler alguma nova obra tão logo e estou muito feliz!

O livro “Além da Mágia”, será publicado pela Universo dos Livros e já está disponível no Skoob. É claro que eu já adicionei na minha lista de leitura, hihi.

Páginas: 368

Sinopse:ALEM_DA_MAGIA_1497991174661776SK1497991175B

Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro.
No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda.

Para quem ainda não conhece nenhum título da autora, eu recomendo a leitura das resenhas que fiz da série “Estilhaça-me”. Para ler, basta clicar aqui. Para finalizar, eu amei a combinação de cores da capa e as fontes escolhidas. Já quero esse livro na minha estante! 😍

O que acharam da notícia? Estão animados? Me contem nos comentários.

Boa leitura, beijos! ♥

 

2 comentários em “O livro “Além da Magia”, da Tahereh Mafi, será publicado pela Universo dos Livros

Deixe um comentário

