SINOPSES

Será lançado em Agosto, uma edição de luxo de “O Menino do Pijama Listrado”

Em comemoração aos dez anos de lançamento, o livro “O Menino do Pijama Listrado”, ganhará uma edição de luxo e em capa dura. O mesmo será publicado pela Editora Seguinte e trará uma introdução inédita do autor e ilustrações do premiado artista Oliver Jeffers.

Sinopse:

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e a mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e para além dela centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. O menino do pijama listrado é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

O lançamento está previsto para o dia 5 de agosto, mas, já é possível reservar durante a pré-venda. Para comprar, basta clicar aqui.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

4 comentários em “Será lançado em Agosto, uma edição de luxo de “O Menino do Pijama Listrado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s