ALEATORIEDADES

Parceria com a Babilonia Cultura Editorial e “O Livro da Menina”

Para finalizar a noite, uma notícia mais do que especial ❤️

Mês passado participei da seleção de parceiros da Babilonia Cultura Editorial para resenhar “O Livro da Menina”, da Raffa Fustagno e sabia que o resultado sairia agora em junho, mas não sabia a data exata. Tenho acompanhando diariamente as redes sociais da Babilonia e da autora (nem sempre no meu feed aparece as atualizações 😭 ) e justamente ontem, acabei esquecendo e imagina qual foi a minha surpresa hoje, quando eu me deparei com o vídeo da Raffa no meu feed anunciando os parceiros. Eu abri o vídeo com aquele friozinho na barriga e fui assistir sozinha e quando ela falou meu nome, foi indescritível, uma felicidade sem definição e é claro que fui correndo contar a novidade para minha mãe e minha melhor amiga, hihi e agora estou aqui com um enorme sorriso no rosto contando para vocês. Ainda estou com o coração batendo mais forte, tão tão feliz

Estou me sentindo muito honrada, só tenho a agradecer a Raffa e a Babilonia pela confiança. Muito obrigada ❤ ❤ ❤

Mais sobre o livro:olivrodamenina

Mais que paixão de blogueira por literatura e cinema, em sua obra de estreia, a jornalista, booktuber, cinéfila e blogueira Raffa Fustagno compartilha as emoções despertadas por livros e filmes.

A Menina cresceu e agora sai em busca de novas plataformas de interação com seu público. Das redes sociais para as páginas impressas, sem perder o estilo, inconfundível, seu fascínio pela leitura e pela telona aparece estampado em cada relato de O Livro da Menina.

A empatia com o público young adult e a necessidade de ampliar os canais de diálogo foram alguns dos incentivos para este livro. O Livro da Menina reúne histórias que a autora compartilha no blog A Menina que Comprava Livros e nos eventos que apresenta, e como a literatura e o cinema mobilizam sua vida.

Redes Sociais:

Babilonia Cultura Editorialbabilonia

Facebook

Instagram

Site

Twitter

 

Raffa Fustagnoraffa

Canal do Youtube

Facebook

Instagram

Site

Twitter

 

Estou super animada para começar a ler e resenhar para vocês!

Boa leitura, beijos! ♥

Deixe um comentário

