ALEATORIEDADES

SEMANA TEMÁTICA: “Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos” #3

Oii, boa tarde leitores!

No vídeo de hoje, a autora nos conta como foi parar na plataforma Wattpad.

Além dos quotes, vou responder a uma TAG que a Clara criou. Como eu imaginei que se colocasse respostas somente de acordo com minha vida particular, poderia talvez ser um pouquinho estranho, haha, tive a ideia de mesclar e colocar as respostas pensando em personagens de livros que já li.

Vídeo do dia

Quotes do dia

quote5

quote6

TAG: Minha Vida de Campista

Amanda: Qual foi o momento da sua vida em que Murphy foi mais presente?

Difícil definir apenas um momento, sou um pouquinho desastrada e Murphy sempre se aproveita disso, haha, mas já é que para escolher, diria a adolescência, pois eu era bem desengonçada e tímida, a junção perfeita para o tal se manifestar.

Eduardo: Quem você escolheria para cantar junto uma musica do Ed Sheeran?

Escolheria o Mr. Darcy, meu mozão literário, hahaha! Não somente cantaríamos, como eu ainda o faria dançar.

Lila: Que amigo seu você arrastaria para o Acampamento com você?

Arrastaria minha melhor amiga Eliane.

Gustavo: Você já stalkeou alguém e se sentiu um hacker como o Gustavo?

Sinceramente? Não, hahaha.

Igor: Qual musica da Lady Gaga te da vontade de dançar ate o fim da festa?

Poker Face e com direito a coreografia.

Anna Júlia: Que amigo seu parece inofensivo mas, na verdade, é uma pequena fera?

Mary Grey, de Intrigas da Corte. A mesma é uma personagem que parece muito inofensiva e é somente devido a esta característica que ela pode ajudar a família e estar por dentro de tudo que se passa ao seu redor.

Bruno: Você já achou que era amor, mas era cilada?

Sim e o primeiro caso que me vem em mente, envolve a personagem Anne, de Uma Noite Como Esta, o segundo livro do Quarteto Smythe-Smith, da autora Julia Quinn.

Eu adorei responder a TAG, aproveitei para ouvir muita música e recordar histórias já lidas, hihi! Respondam também, vou adorar ler suas respectivas respostas.

Não deixem de participar compartilhando, curtindo, comentando e é claro, seguindo as publicações da autora, que preparou uma semana MUIITO especial repleta de vídeos e postagens acerca do livro.

Redes Sociais da Clara

clara-savelli

Canal do Youtube

Facebook

Instagram

Site

Spotify

Twitter

Wattpad

Para finalizar, sempre que postarem algo do livro, não esqueçam de utilizar a #PubliquemAcampamento. Estou torcendo muito para que nosso queridinho seja publicado em versão física e com todo mundo pedindo, as chances são maiores! 😍 😍 😍

Boa leitura, beijos! ♥

Deixe um comentário

