RESENHAS

O Acordo – Elle Kennedy (Série Amores Improváveis #1)

Oii, boa tarde leitores!oacordo

Recentemente adquiri gratuitamente na Amazon, o livro digital “O Acordo”, da autora Ellen Kennedy. O mesmo é o primeiro da série Amores Improváveis.

Ela passou por uma situação traumatizante quando tinha apenas 15 anos e apesar dos anos de terapia terem lhe ajudado, ainda se sente insegura e receosa perante as pessoas.

Ele sofreu ameaças e se sentiu impotente até a morte de sua mãe, quando percebeu que poderia contornar a situação em que se encontrava. Apesar de ter se livrado do caos, a raiva, angústia e tristeza ainda permanecem e são lembranças recorrentes a cada jogo.

Hannah estuda música, trabalha em uma lanchonete e se esforça muito para conseguir conquistar a tão sonhada bolsa. Porém, sabe que não será tão simples, já que seu parceiro musical faz de tudo para lhe prejudicar e se não bastasse esse infortúnio, ela ainda se vê diante de um grande desafio: ajudar um bad boy do hóquei nos estudos.

Garret é o capitão do time hóquei e pensa que para conseguir se manter forte, não pode se relacionar seriamente com nenhuma mulher, considera o namoro uma distração e devido a isto, apenas se diverte jogando seu charme e seduzindo. Tudo vai bem em sua vida, até receber a nota de Ética Filosófica e perceber que se não melhorar o desempenho, poderá ficar de fora dos jogos. Apreensivo, recorre a uma jovem que gabaritou na prova, ele não se lembra ao certo de seu nome, só sabe que precisa muito de sua ajuda.

Depois de muito insistir e praticamente implorar, ele finalmente consegue convencer a jovem, jovem esta chamada Hannah, a lhe ajudar. Porém, não se trata apenas de um ato bondoso, eles fecham um acordo: ela lhe ajuda nos estudos e ele em troca, lhe ajuda a atrair a atenção de Justin, um rapaz, pelo qual ela tem interesse.

As aulas começam e juntamente, um sentimento.

Será que Hannah conseguirá resistir ao charme do jogador? E Garret, será que um rapaz que não acredita em relacionamentos, conseguirá se manter focado somente nos estudos?

Duas pessoas completamente diferentes, ela, uma jovem estudiosa e apaixonada por música; ele, um rapaz apaixonado por hóquei, mulheres e bebidas. O que possuem em comum?

Se sentem “quebrados” e poderão acabar encontrando sem querer, uma forma de consertar velhos machucados.

 

  “Um cavalheiro se ofereceria para dormir no chão, sabe?”
“Pareço um cavalheiro para você?”
Ela ri disso. “Não.” Há um momento de silêncio. “Certo, vou ficar aqui.Mas só porque mal consigo manter os olhos abertos, e realmente não quero ter que esperar por um táxi.”

Às vezes, as pessoas entram na
sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem
elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com
os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa
importante na sua vida.

Agora ele parece apenas resignado. “E as pessoas sabem quando
vão se apaixonar por alguém? Acho que é algo que simplesmente
acontece.”
“É, acho que sim. Ele… me pegou de surpresa.”

Comecei a leitura achando que encontraria um romance hot bem clichê e de certa forma foi o que encontrei, porém, seria injusto não mencionar que junto ao desfecho esperado, encontrei situações e momentos intensos, assuntos que muitas vezes são deixados de lado e que devem ser discutidos, como o estupro e a violência doméstica.

Me apaixonei pelos personagens e estou louca para ler os demais livros da série, hihi

Se eu gostei? Sim. Recomendo? Com certeza! É um romance cativante que lhe fará pensar acerca de assuntos fortes.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s