SINOPSES

Jane Austen Roubou Meu Namorado – Cora Harrison

Oii, boa noite leitores!

A Editora Rocco está mais uma vez alegrando os fãs da Jane Austen. Em junho, será publicado o livro “Jane Austen Roubou meu Namorado”, da Cora Harrison, traduzido pela Dilma Machado. O lançamento está previsto para o dia 16 de junho, porém, já é possível reservar seu exemplar na pré-venda. Para comprar, basta clicar aqui.

Páginas: 288janeausten

Baseado nos diários da escritora Jane Austen na adolescência, este divertido romance juvenil é uma história de aventura, mistério, fofocas e, claro, flertes e paixões. Uma das autoras mais queridas em todo o mundo, cujo bicentenário de morte ocorre este ano, Jane Austen (1775-1817) segue arrebanhando uma legião de fãs em pleno século XXI com romances nos quais retrata a sociedade inglesa de sua época com precisão e ironia.

Em Jane Austen roubou meu namorado, a escritora irlandesa Cora Harrison recria, para os jovens de hoje, a atmosfera dos livros da própria Jane Austen mesclando ficção e dados reais, a partir dos diários da autora de Orgulho e preconceito. O livro retrata as peripécias amorosas da futura escritora, que já se considerava uma especialista em assuntos do coração, e de sua prima Jenny.

Se eu gostei da sinopse? Sim. Gostei da capa? Sim. Vou querer ter este título na minha estante: Com certeza!

Eu sou APAIXONADA pela Jane Austen e por tudo que se refere a mesma e fiquei sem palavras com este lançamento. Obrigada Rocco

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Um comentário em “Jane Austen Roubou Meu Namorado – Cora Harrison

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s