ALEATORIEDADES

Clara Savelli e seu novo conto na plataforma Sweek

Oii, boa noite leitores!

A autora Clara Savelli anunciou através do seu Insta Stories (se ainda não segue, basta clicar aqui) o lançamento de “Quando Amanhã Chegar” na plataforma Sweek. Eu ainda não conhecia a mesma e achei super interessante!

Sinopse:quando

Nicole é apaixonada por Mateus, só que ele não faz a menor ideia disso. Mas ela, com certeza, vai contar pra ele em breve. Amanhã, sem falta. Talvez depois de amanhã, né? Sabe como é, amanhã já tá muito em cima…

Sua melhor amiga, Mila, já está desesperada com essa atitude. Ou melhor, com essa falta de atitude. E se outra pessoa se declarar para ele antes? E se ele se apaixonar por outra menina? Aff! Será que o amanhã de Nicole não vai chegar nunca?

Quando a direção do colégio das meninas organiza uma feira de profissões com o tema “amanhã”, Nicole precisa decidir entre se declarar de vez para Mateus ou correr o risco de perdê-lo para sempre. E se quando o amanhã finalmente chegar ele não for nada como ela imaginava?

Eu já li o conto e adorei, é muito amorzinho! Estou aguardando ansiosamente por mais contos e capítulos

Não deixem de acompanhar! Para se cadastrar é bem simples, basta entrar no site, colocar um e-mail, nome de usuário e senha ou entrar com o Facebook.  A página do livro da Clara é esta aqui.

quandoamanha

 

Mais sobre o Sweek logosweek.svg

Sweek é uma plataforma móvel que permite a todos escrever, ler e compartilhar histórias em qualquer lugar do mundo. Num instante e sem custo.

No Sweek, você encontra histórias de todos os gêneros, escritas por autores conhecidos e iniciantes. Siga suas histórias favoritas, receba notificações a cada novo capítulo publicado e envie suas sugestões. Você está saindo de férias? As histórias que você segue estão sempre disponíveis, mesmo offline. Já tem uma obra-prima em mente? Com o Sweek, você pode facilmente escrever no seu smartphone, tablet ou computador.

Com a ajuda do desenvolvimento tecnológico, o mundo da leitura e da escrita está mudando rapidamente. Sweek incorpora essas novas tendências, unindo leitores e escritores. Nós acreditamos que a comunicação aberta e a criação da própria comunidade são fundamentais ao processo de escrita moderno.

Você está convidado a se juntar a nós! Nós estamos ansiosos para descobrir novas histórias. De amor e de mistério. Contos mágicos e fanfics cativantes. Clássicos literários e artigos inspiradores. Todos têm uma história para contar e todas as histórias têm um lugar no Sweek.

Sweek. As histórias nunca acabam.

 

Equipe Sweek

Nós somos uma equipe jovem, internacional e motivada de Sweekers. Com nossas diferentes especialidades, na área editorial, de negócios e TI, queremos tornar o Sweek o próximo capítulo do mercado editorial. A Equipe Sweek trabalha em dois escritórios: em Roterdã, na Holanda, e Oradea, na Romênia.

 

Autopublicação com Sweek

Além da nossa plataforma móvel Sweek, nós também oferecemos aos nossos usuários a oportunidade de publicar seus livros ou e-books com o serviço de autopublicação do Sweek. Totalmente grátis!

A autopublicação é a tendência mais forte da área de editorial: em 2014, mais de 40% das cópias de-books vendidos na Amazon eram de autores independentes. Em essência, a autopublicação significa publicar seu livro sem a ajuda de uma editora tradicional. Você envia seu manuscrito e o design da capa, preenche as informações do livro e decide onde e a que preço ele será vendido.

Nossa revolucionária plataforma de publicação possibilita aos autores publicar, promover e vender seus livros facilmente. Sejam os tradicionais livros impressos ou os modernos e-books. Nós oferecemos todos os canais de compra relevantes e uma variedade de serviços adicionais. O melhor de tudo é que não há custos iniciais. Além disso, você recebe royalties por cada cópia vendida. Aqui, você publica seu livro do conforto da sua residência: nós cuidamos do resto e entregamos seu livro aos leitores.

Mesmo deixando sua história disponível no Sweek gratuitamente, nós temos certeza de que você e seus fãs adorariam uma versão e-book ou impressa dela. Então, o que você está esperando?

Para mais informações:

Facebook

Instagram

Twitter

Espero que tenham gostado! Depois me contem nos comentários o que acharam.

Boa leitura, beijos! ♥

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s