ALEATORIEDADES

Novidades Aleatórias 24

Oii, boa noite leitores!

No post de hoje teremos divulgação de capa, e-books gratuitos e alguns lançamentos.

♥ A autora Paula Pimenta, divulgou em suas redes sociais a capa de seu novo livro:

 

♥ A Editora Paralela resolveu presentear seus leitores com o e-book gratuito do primeiro livro da série “Amores Improváveis”. Corre, porque a promoção vale somente hoje!

Eu já garanti o meu

Para baixar, basta escolher a loja desejada:

Amazon: http://amzn.to/2qaoCdz
Cultura: http://bit.ly/2qA5cQX
Google Play: http://bit.ly/2r1iEx6
iBooks: http://apple.co/2r7HFmz
Kobo: http://bit.ly/2qarCGW
Saraiva: http://bit.ly/2ps3UYh

 

♥ A Galera Record divulgou que o livro “Lorde das Sombras”, a continuação de “Dama da Meia-Noite”, chegará às livrarias no segundo semestre de 2017. Animados?

 

 

♥ O clássico “Pollyanna” ganhou uma nova edição que será publicada pela Editora Martin Claret. A capa ficou linda

Nossa bela edição 14×21 de Pollyanna acaba de chegar! Tradução de Luiz Fernando Martins #pollyanna #eleanorhporter #martinclaret

A post shared by Editora Martin Claret (@editoramartinclaret) on

Já leram? Se ainda não, não deixem de ler, a história é incrível!

 

♥ A Editora Gutemberg animou os leitores com a notícia de que lançará mais um romance de época \o/

GUT NOS BASTIDORES! 😀
Já estamos trabalhando em mais um romance de época muito pedido por nossas leitoras. Em breve Suzanne Enoch estará na sua estante! O livro promete muito romance, sensualidade e cenas divertidas. Em breve mais novidades!hero

 

♥ O livro “Estarei Aqui”, da Daya Alves, está disponível na Amazon gratuitamente hoje. O estareiaquimesmo foi publicado pela Editora Coerência que tive o prazer de conhecer durante a Flipoços.

Sinopse:

Seu maior sonho era casar.
Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?
Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.
Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.
Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

 

♥ O livro “Sobre o amor e outras manias”, de Leonardo Santaroli, já está disponível em pré-venda no site da Editora D’Plácido.

Sinopse:sobre

Ao ler o “Sobre o amor e outras manias”, de Leonardo Santaroli, você se deparará com pequenos fragmentos de ternura e amor, pedaços de bons sentimentos que o autor entrega a quem se dispõe a pausar o corre-corre do dia a dia para um pequeno momento de lazer.

A candura do texto é exaltada ainda pelas belas ilustrações de Victor Soares, jovem e talentoso ilustrador de Belo Horizonte que topou o desafio de ilustrar os textos de Leonardo.

Para comprar, basta clicar aqui.

 

♥ A Babilonia Cultura Editorial selecionará blogs, Instagram e canais no Youtube que tenham interesse em resenhar O LIVRO DA MENINA, da Raffa Fustagno Baleroni.

parceriaRegras:

 Período de inscrição: de 15 a 31 de maio de 2017.

Os interessados devem enviar mensagem para comunica@babiloniaeditorial.com.br com o título: PARCERIA O LIVRO DA MENINA. No corpo do e-mail, informar: nome completo, cidade, estado, links das redes sociais de seu blog.

♥ Os selecionados serão informados em junho nas fanpages da Babilonia Cultura Editorial e A Menina que Comprava Livros. Curtam as fanpages, please.

 A parceria consiste em 1 exemplar físico de O LIVRO DA MENINA [não está disponível em e-book].

 O livro deverá ser resenhado no prazo de 30 dias corridos. A resenha poderá ser postada no Instagram, caso essa seja sua rede principal, usando a #OLivrodaMenina.

 Solicitamos que postem a resenha no Skoob e/ou na Amazon.com.br.

 O link deverá ser enviado para o e-mail <comunica@babiloniaeditorial.com.br>.

 

♥ O novo livro do autor Augusto Alvarenga, “As Luzes Mais Brilhantes”, já está disponível em pré-venda.

Sinopse:asluzes

Julién passou por uma fase terrível e seu coração ainda está despedaçado. Agora, ele decidiu viver um dia após o outro, tentando compreender as particularidades dessa cidade enorme que é São Paulo, onde ele vive, mas se sente sozinho. Porém, um dia, quando cruza a Avenida Paulista de bicicleta, ele tromba com Bruna, a aprendiz de cineasta mais diferente que já viu. Por causa desse momento tão inesperado – e quase trágico -, eles decidem tomar um café. E, depois desse café, nada mais foi como antes. Talvez algo possa surgir entre as luzes mais brilhantes da Paulista e repetidos cafés no Starbucks. Talvez eles – e os leitores – possam descobrir se e existe ou não amor em SP.

Para comprar, basta clicar aqui.

 

♥ Neste final de semana, o livro “Marketing e Amor”, da autora Rebecca Romero, estará disponível na Amazon gratuitamente. Não deixem de baixar, eu já li e adorei!

Sinopse:

Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

marketing (3)

Para ler a resenha que fiz, basta clicar aqui. Este é o primeiro livro da série “Empire State”, a continuação já está disponível para leitura, para comprar, basta clicar aqui. Além destes, ainda há Com você, eu Vou, um conto, também disponível para leitura.

 

♥ Para finalizar, quero deixar meus parabéns à Carina Rissi pelos 100 mil exemplares vendidos de “Perdida”. Eu admiro demais o trabalho da autora e fiquei muito feliz com a notícia. Que venham mais 100 mil \o/

100 mil livros! Desculpa, gente, mas vai ter textão porque Perdida chegou à 100 mil exemplares vendidos! Ainda estou custando a acreditar. Enquanto escrevia esse livro — e eu nem sabia que escrevia um livro, era só… sabe… uma coisa só minha — jamais imaginei que a história da Sofia iria tão longe, que atingiria tantas pessoas! Um muito obrigada a Verus Editora e ao Grupo Editorial Record pela parceria incrível! Obrigada a tantos profissionais que fazem parte disso. E aos que fizeram também. (Vocês sabem quem são!) Aos blogs que me abraçaram desde o começo. Ao meu Adri, que acreditou antes de todo mundo (e que me convenceu de que Perdida precisava ser lido por mais pessoas além de nós dois, e deu início a isso tudo), a mamãe e papai que emprestaram a grana que faltava, lá no começo, para que eu pudesse correr atrás desse sonho. Vocês, meus leitores queridos, apaixonados por Ian e Sofia, um obrigada do tamanho da felicidade que estou sentindo agora! 100 mil vezes obrigada! Sintam-se beijados e abraçados e apertados e muito amados! E um agradecimento muito especial a ela, minha Sofia, que um dia resolveu “assombrar” meus pensamentos e lá ficou até eu criar coragem de me sentar e escrever sua história. Não que isso tenha feito ela parar de me assombrar, claro. E é um alívio! Eu já não sei mais viver sem ela. Assim como aconteceu com o Ian, Sofia Alonzo mudou minha vida pra sempre. Eu ouvi muitas vezes que era impossível. Mas, sabe como é, sou teimosa feito uma porta e não aceitei essa resposta. Então, não aceite que ninguém limite os seus sonhos, sejam eles quais forem, ok? Acredite em si mesmo porque de outra forma ninguém mais vai acreditar. E não tenha medo de que as coisas não saiam como você planejou. Descobri que quebrar a cara às vezes faz parte do processo para se chegar aonde sonhou. ❤

A post shared by Carina Rissi (@carinarissi) on

Espero que tenham gostado!

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s