ALEATORIEDADES

Quinze Dias – Vitor Martins

Recentemente, o ilustrador, booktuber e agora autor, Vitor Martins, divulgou em seu canal e demais redes sociais, informações acerca de seu livro:

Sinopse:

Capa:

Primeiro Capítulo:

Estou muito feliz pelo Vitor, já o sigo há um tempo e saber que o mesmo terá um livro lançado pela Globo Alt é simplesmente fantástico! Fui pesquisar mais detalhes da obra e a mesma já possui uma trilha sonora… EU AMO LIVROS COM TRILHA SONORA, penso que torna a história muito mais envolvente 😍 😍 😍

Adorei a sinopse e a capa é um amor, se eu vou querer ter este livro na minha estante? Com certeza! 

O livro ainda não está disponível em pré-venda e não há uma data certa para o lançamento, porém, já foi divulgado que será em junho. Vamos aguardar!

Para saber mais informações, não deixem de acompanhar o autor nas redes sociais e assinar a newsletter:

Diário de Escrita

Goodreads

Instagram

Newsletter

Tumblr

Twitter

Boa leitura, beijos! ♥

3 comentários em “Quinze Dias – Vitor Martins

Deixe um comentário

