SINOPSES

Minhas Aventuras Em Marketing – Philip Kotler

Oii, boa noite leitores!

Recentemente comecei a fazer um curso de Marketing Digital e estou adorando a abordagem do professor, além do conteúdo teórico, ele expões alguns cases de sucesso e fracasso, o que motiva e inspira o aluno a querer buscar sempre o melhor para seu negócio. Diante destas aulas, estou procurando livros relacionados e se antes já adorava ler biografias e conhecer melhor sobre os bastidores das empresas, agora estou ainda mais animada e um dos livros que mais está me atraindo atualmente e que já coloquei na wishlist é “Minhas Aventuras em Marketing”, do Philip Kotler.

O título é um lançamento da Best Business e está previsto para ser lançado no final deste mês. Para comprar, basta clicar aqui.

Sinopse:minhas

Neste livro que é uma espécie de autobiografia informal, o guru do marketing moderno reflete sobre temáticas variadas, discutindo liderança, passando por gestão e responsabilidade social. A linguagem é leve com opiniões sobre temas atuais, além de dicas relevantes. O autor reflete sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade. Uma leitura imprescindível para quem quer se situar e compreender a amplitude do marketing hoje. Há mais de cinco décadas como profissional da área, Kotler continua se dedicando à reestruturação do campo do marketing, para que se torne mais abrangente e científico no que concerne ao mercado. Sua vasta obra, profusamente reeditada, é hoje referência para todos aqueles que estudam marketing.

Alguém já leu algum livro do autor? Se sim, deixe nos comentários o nome da obra, vou adorar adicioná-la à minha lista de leitura.

Boa leitura, beijos! ♥

2 comentários em “Minhas Aventuras Em Marketing – Philip Kotler

  1. Oi Bia! Eu amei sua dica e já estou olhando os vídeos que indicou. Eu conheci o Kotler na faculdade de administração pelo livro Administração de Marketing, essa é uma matéria que sempre gostei e adoraria trabalhar além do blog. Eu quero muito ler o livro Marketing 3.0 já faz um tempo mas ainda não tive a oportunidade. Esse cara é mega referência no mkt mesmo e um gênio. Adorei a dica.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

