RESENHAS

Opala – Jennifer L. Armentrout (Saga Lux #3)

Oii, bom dia leitores!

Hoje venho compartilhar com vocês minha opinião acerca do livro “Opala”, da Jennifer L. Armentrout. Para os leitores que ainda não conhecem a saga, indico a leitura da resenha de Obsidiana, o primeiro livro e indico que não continuem lendo esta resenha, pois acabarão sabendo de detalhes importantes, siim, os terríveis spoilers, hehe.

Enfim, depois de muitos altos e baixos, o casal mais querido está junto e ao contrário dos demais livros, Katy acredita que o alien realmente gosta dela e que faria qualquer coisa para não perdê-la. Depois que Daemon cura Katy, a ligação entre ambos está fortíssima, não somente conseguem pressentir a presença do outro, como sentem quando algo está errado.

Depois de um intenso conflito, os aliens finalmente conseguem resgatar Dawson, o irmão gêmeo de Daemon, que todos imaginavam estar morto. No entanto, sua namorada Beth ainda está desaparecida e com a morte de Adam, o clima entre a família está complicado, pois Dee culpa Katy pela morte do namorado e a amizade que possuíam já não existe mais.

Dawson está de volta, porém não é o mesmo, se mantém em silêncio na maior parte do tempo e somente consegue pensar em Beth e em como salvá-la.

Quando nada parece poder complicar mais a situação, Black retorna e começa a chantagear Katy. O surfista está desesperado para salvar o amigo Chris e devido a isso propõe a ela que se tiver ajuda para salvá-lo, poderá informar o paradeiro de Beth. Sem muita opção, a namorada de Daemon acaba aceitando e juntos começam a planejar uma forma de invadir o DOD sem alarde.

E entre uma festa de formatura, a visita de uma amiga e de uma pessoa do passado, que até o atual momento, todos achavam que poderia não estar mais viva, uma traição e momentos românticos, Katy se surpreenderá e mais uma vez perceberá que não se pode confiar em todos.

– Eu te amo, Kat. Sempre te amei e sempre te amarei – disse ele, a voz grossa e rouca de pânico.

Fiquei sem palavras ao escutá-lo admitir tudo aquilo. Mas, então, ele abaixou a cabeça e me beijou, e entendi que às vezes, quando alguém diz algo devastadoramente perfeito, não é preciso resposta.

Que desfecho impactante! Ainda estou sem palavras e desesperada para ler a continuação que infelizmente ainda não foi lançada no Brasil, vamos torcer para que não demore muito, hehe.

O relacionamento entre Katy e Daemon neste livro está muito mais maduro, é um amor ver a maneira como se tratam e para a nossa felicidade, ainda há aquele clima de provocação, até porque com a personalidade forte de ambos, não teria como ser tudo tranquilo, haha.

Em “Opala” encontramos romance, drama e muitas pitadas de humor, está sendo adorável acompanhar o crescimento dos personagens, alguns que antes pouco eram mencionados, agora estão ganhando mais atenção.

Eu gostei muito da história, porém imaginei que encontraria muito mais, houve situações que ficaram com algumas frestas e outras que acabaram se tornando maçantes. Quero muito ler “Origin”, a ansiedade está grande e tenho certeza que quem finalizou “Opala” também está sentindo se assim, o desfecho foi muito impetuoso, a autora não teve piedade dos leitores, rs.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

3 comentários em “Opala – Jennifer L. Armentrout (Saga Lux #3)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s