RESENHAS

Quarta Leitura Finalizada da Carnatona: Revelação – Maya Banks

Oii, boa noite leitores!

A resenha de hoje envolve o livro “Revelação”, da Maya Banks. Faz tempo que estou querendo ler algum livro da Maya e fiquei muito feliz por ter encontrado este título por um preço promocional em uma banca. Sabia que a leitura seria rápida, pois minha mãe leu de uma só vez enquanto esperava na fila do médico, sim, tenho uma mãe leitora

IMG_20170311_173826

Jewel Henley vive uma vida nômade, a cada novo emprego uma experiência diferente e é em um destes empregos que ela conhece Piers Anetakis. O que era para ser apenas uma noite de prazer, se torna um pesadelo, quando a bela jovem descobre que o homem atraente com que passou a noite é na verdade seu novo chefe. Piers quando percebe que dormiu com sua nova secretária, ele conversa com seu assessor e pede que o mesmo despeça a jovem.

Depois de alguns meses do ocorrido, Jewel está desempregada e grávida e por estar internada com um grave problema de saúde, ela decide recorrer ao empresário. Piers corre ao encontro da bela mulher e mesmo desconfiado, lhe propõe casamento com uma condição: caso ele descubra que a criança não é dele, ela terá que aceitar a separação.

Em meio a discussões e beijos, o casal deverá aprender a confiar e assim se permitir a viver o novo sentimento que está surgindo.

IMG_20170311_174721

IMG_20170311_174725

IMG_20170311_174734

O livro inicialmente parece conter uma história tranquila, daquelas ideais para serem lidas no domingo à tarde, no balanço da rede acompanhado de um café e bolachas, contudo, no decorrer do enredo percebe-se que os personagens possuem um passado conturbado, com situações de abandono, traição e muitas dificuldades.

Eu gostei muito da escrita da autora, a história é curta e a leitura fluida e apesar de haver momentos dramáticos, o leitor consegue perceber que o desfecho será agradável.

 

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s