ALEATORIEDADES

TBR – Carnatona 2017

Oii, boa noite leitores!

Quero começar o post pedindo desculpas, pois estou com muitos posts atrasados. Fiquei sem internet durante o final de semana e ontem tive problemas com o computador. Enfim, prometo colocar o conteúdo em dia até o carnaval, hihi.

Amanhã começa a Carnatona e vim mostrar para vocês quais os títulos que selecionei para ler durante o período. Minha escola de samba é a Estação Primeira Não Manda Nudes, hahaha!

img_20170223_170407

 

♥  Um (a)caso de amor em Paris – Giulia Mancini

A ideia era simples: um cadeado com as iniciais dos umacasoapaixonados, uma ponte na cidade mais romântica do mundo e a chave lançada no rio mais famoso de todos. Pronto! Essa é a receita para imortalizar uma história de amor! Louis e Noémie estavam naquela ponte no mesmo dia, na mesma hora e no mesmo minuto. Ele gostou do sorriso dela e ela gostou do olhar dele. A conexão foi imediata, gritante e deliciosamente apaixonante, mas não poderia ter sido menos inoportuna. Louis e Noémie se encontraram no dia em que decidiram imortalizar o amor que sentiam: ele por Blanche e ela por Gael.
Anos depois, naquela mesma ponte que um dia provocou questionamentos sobre suas próprias escolhas, eles se encontram novamente. As circunstâncias são diferentes, assim como o sorriso de Noémie e o olhar de Louis. O que poderia ter destruído aquele lindo sorriso? O que poderia ter apagado o brilho naquele olhar? Mais um (a)caso de amor que não se pode explicar. É possível apenas sentir e se apaixonar.
Alriet – Grazi Fontes
51wceag6kvl
ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando.
Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer.
Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade.Alriet é uma encantadora história sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.

 

 Incendeia-me: O medo vai aprender a me temer – Tahereh Mafi (Série Estilhaça-me incendeia#3)

UM DIA EU POSSO ROMPER
UM DIA EU POSSO R O M P E R
E ME LIBERTAR
NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.

Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

UM DIA EU POSSO ROMPER
UM DIA EU POSSO R O M P E R
E ME LIBERTAR
NADA MAIS VAI SER IGUAL

O destino do Ponto Ômega é desconhecido. Todas as pessoas com quem Juliette se importa podem estar mortas. Talvez a guerra tenha chegado ao fim antes mesmo de ter começado.

Juliette foi a única que restou no caminho d O Restabelecimento. E sabe que, se ela sobreviver, O Restabelecimento não sobreviverá.

Entretanto, para destruir O Restabelecimento e o homem que quase a matou, Juliette vai precisar da ajuda de alguém em quem nunca pensou que pudesse confiar: Warner. Enquanto eles lutam juntos para combater o inimigo, Juliette descobre que tudo que ela pensava saber sobre seu poder, sobre Warner e até mesmo Adam era uma mentira.

 

♥ Revelação – Maya Banksrevelacao

Após uma noite inesquecível, JewelHenley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade Incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?

 

Simplesmente o Paraíso – Julia Quinn (Quarteto Smythe-Smyth #1)simplesmente

HONORIA SMYTHE-SMITH SABE QUE, PARA SER UMA VIOLINISTA RUIM, AINDA PRECISA MELHORAR MUITO…
Mesmo assim, nunca deixaria de se apresentar no concerto anual das Smythe-Smiths. Ela adora ensaiar com as três primas para manter essa tradição que já dura quase duas décadas entre as jovens solteiras da família. Além disso, de nada adiantaria se lamentar, então Honoria coloca um sorriso no rosto e se exibe no recital mais desafinado da Inglaterra, na esperança de que algum belo cavalheiro na plateia esteja em busca de uma esposa, não de uma musicista.

MARCUS HOLROYD FOI ENCARREGADO DE UMA MISSÃO…
Porém não se sente tão confortável com a tarefa. Ao deixar o país, seu melhor amigo, Daniel, o fez prometer que vigiaria sua irmã Honoria, impedindo que a moça se casasse com pretendentes inadequados. O problema é que ninguém lhe parece bom o bastante para ela. Aos olhos de Marcus, um marido para Honoria precisaria conhecê-la bem (de preferência, desde a infância, como ele), saber do que ela gosta (doces de todo tipo) e o que a aflige (como a tristeza pelo exílio de Daniel, que ele também sente). Será que o homem ideal para Honoria é justamente o que sempre esteve ao seu lado afastando todo e qualquer pretendente?

Com seu estilo inteligente e divertido, Julia Quinn enfim apresenta ao público o Quarteto Smythe-Smith, o terrivelmente famoso e adoravelmente desafinado grupo musical que conquistou os leitores antes mesmo que as cortinas se abrissem para ele.

 

♥ Intrigas da Corte – Elizabeth Fremantle (Série Xeque-Mate da Rainha #2)intrigas

Com medo de traidores e atendendo às pressões externas, a rainha Mary ordena a execução de seu tio e sua prima, a Lady Jane Grey. Esse sobrenome então se torna uma sina que afetará as duas irmãs mais novas de Jane, Katherine e Mary. Embora permaneçam na corte Tudor, elas sabem que o sangue real de suas veias sempre será uma ameaça às suas vidas. Afinal, há quem acredite que as irmãs de sangue Tudor sejam as herdeiras legítimas, não reconhecendo as duas filhas de Henrique VIII como sucessoras ao trono. Mas as Grey não têm a ambição de querer dominar a corte. O objetivo de Katherine é encontrar o amor verdadeiro — mesmo sabendo que muitos estão apenas interessados em um possível herdeiro Tudor. Já a perspicácia de Mary passa despercebida, pois sua baixa estatura e a má-formação nas costas atribuem-lhe uma aparência de inferioridade. Quando Elizabeth I assume o trono, as irmãs Grey percebem que a vida na corte será ainda mais traiçoeira — e que talvez precisem se arriscar por amor.

 

A Sombra da Rosa – Babi A. Sette (Spin -off A Promessa da Rosa)asombra

Arthur, o nono duque de Belmont, após anos de procura, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.
Kathelyn, não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá, para perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.
Nesse spin-off, Babi A Sette presenteia aos leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas. Saiba como esse casal apaixonado e teimoso alcança o seu merecido final feliz.

Selecionei muitos livros, mas calma, vou explicar, haha. O livro”Intrigas da Corte” já iniciei e devo finalizar logo; os dois primeiros livros nacionais eu encaixei na lista para o desafio extra proposto pelos organizadores da maratona, ambos são curtos, não acho que será uma leitura demorada; “Revelação” possui uma leitura fluida e rápida, minha mãe leu aguardando na fila do médico (siiim, tenho uma mãe leitora ); o livro “Simplesmente o Paraíso” recebi hoje junto aos outros três livros do quarteto, estou completamente apaixonada, não poderia deixar para ler depois; “Incendeia-me” eu estou para ler faz tempo, foi o primeiro título que selecionei para esta maratona e o spin-off “A Sombra da Rosa” é curtinho e está para ser lançado na Amazon, coloquei como extra, hihi.

Por uma maratona sem flop, amém! 😂 😂 😂

Já selecionaram os livros que vão ler? Se sim, me contem nos comentários!

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

4 comentários em “TBR – Carnatona 2017

  1. Oies Bia! Até levei um susto com a quantidade de livros, haha … Vou participar de uma maratona tbm e separei apenas 3 livros, sendo eles: Dois Irmãos em HQ, Viagens na minha terra e O mal estar nas civilizações… Espero muito conseguir ler tudo. Boa sorte para nós e sem flopar na maratona! Bjos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, Bia!
    Eu nem tento participar de maratonas, as minhas sempre flopam kkkkk’
    Menina, você tá empolgada, em? Espero que realize bem essa maratona \õ/ ótimos livros escolhidos!!
    Boa sorte kkk’ e boa leitura!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s