ALEATORIEDADES

Yay! Recebi minha edição de “Ó, O Globo! – A História de um Biscoito”, da autora Ana Beatriz Manier 💛

Oii, boa tarde leitores!

Ontem no finalzinho da tarde recebi a visita do correio, o mesmo trouxe uma caixinha da Editora Valentina. Confesso que fiquei surpresa, havia recebido encomenda da mesma dias antes e além disso sabia que iria receber o título “Ó, O Globo! – A História de um Biscoito”, mas não imaginava que fosse ser esse mês e ainda por cima que ganharia presentes relacionados.

Ontem mesmo postei um vídeo rápido nas redes sociais, mas senti que era mais do que merecido tirar algumas fotos de tudo que ganhei e com mais detalhes:

Fotos

img_20170211_150738

Ecobag estampada dos dois lados  

O famoso biscoito carioca, hmmm

img_20170211_150943

A Edição

Assim que eu finalizar a leitura, posto a resenha com mais fotos do interior e informações  

Marcadores

img_20170211_151107

Catálogo de títulos de 2016

img_20170211_151136

Estou apaixonada por todos os itens, muito obrigada Editora Valentina! Amei a surpresa

img_20170211_151238

O que acharam? Eu já dei uma olhada pelo livro e estou impressionada com a diagramação. Para mais informações a respeito do título, basta clicar aqui.

Boa leitura, beijos! ♥

Deixe um comentário

