ALEATORIEDADES

Lançamentos do Primeiro Semestre do Grupo Editorial Record

Estava tranquila olhando meu feed de notícias do Facebook, quando me deparei com o vídeo de lançamentos do primeiro semestre do Grupo Editorial Record.

Comecei a assistir e fui abrindo guias com o nome dos títulos para ler as respectivas sinopses e demais informações, só que são tantos livros que me interessaram que acabei desistindo e achei melhor anotar na agenda e pesquisar um por vez, rs.

O ano mal começou e já sei que minha latinha de moedas vai sofrer fortes emoções, haha 

Amei o formato do vídeo, é uma ótima maneira de ajudar os leitores ansiosos que sentem uma necessidade absurda de saber quando e quais livros serão lançados durante o ano, semestre e mês. (Me incluo nesta lista 😊)

O que acharam dos lançamentos? Se sentiram da mesma maneira que eu, querendo vários e vários títulos? Me contem nos comentários.

Boa leitura, beijos! ♥

7 comentários em “Lançamentos do Primeiro Semestre do Grupo Editorial Record

Deixe um comentário

