ALEATORIEDADES

Comprinhas Amazon + Lojas Americanas

Dias atrás estava sendo divulgado pela autora Babi A. Sette e por muitas páginas a promoção do livro”O Despertar do Lírio” por 11,90 no site da Amazon. Eu fiquei muito animada, pois faz tempo que quero ler a continuação da série “Flores da Temporada” e seria uma ótima oportunidade. Entrei correndo no site da loja e confesso que não ia pedir devido ao frete, mas por fim, como ia utilizar o cartão do meu irmão, aproveitei para pedir o livro de presente de natal e não é que ele concordou, hihi.

Foi a primeira vez que pedi um livro físico, anteriormente apenas havia realizado compras de livros digitais e fiquei surpresa com a rapidez da entrega, segundo o site, estava previsto para chegar apenas dia 2 ou 3 de janeiro e acabou chegando semana passada.

A Amazon está de parabéns 👏 👏 👏

Não poderia deixar de tirar uma foto com o marcador que ganhei da autora ♥ 

thumbnail_img_20161231_135627

Estou louca para ler, ainda não o fiz, porque queria tirar fotos e também porque quero deixar para ler estes últimos livros comprados o ano que vem.

Além da compra que fiz na Amazon, na quarta viajei para uma cidade próxima e aproveitei para entrar nas Lojas Americanas, não resisti e fui conferir a área de livros. Como sempre, estava bagunçada, os livros sem preço, alguns amassados, mas enfim, o que importa é que encontrei quatro livros em promoção. Não conhecia nenhum deles, mas como leitora curiosa, não poderia deixar a oportunidade passar, hehe.

Os três volumes da Nora fazem parte de um quarteto chamado “O Legado dos Donovan”, li algumas resenhas e as histórias me parecem ótimas e quanto ao “Hugo e Rose”, bem, a capa já me atraiu e a história é tão intrigante que não resisti, haha.

Os da Nora encontrei por apenas 4,99 cada e “Hugo e Rose”, de 29,99 por 9,99.

img_20161230_190440_645

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas, conforme eu for terminando as leituras, vou postando as resenhas!

Boa leitura, beijos! ♥

5 comentários em “Comprinhas Amazon + Lojas Americanas

Deixe um comentário

