ALEATORIEDADES

Black Friday 2016

Oii, boa tarde leitores!

Antes de começar a contar a respeito das minhas comprinhas da Black Friday, quero informar que os posts voltarão a ter fotos 👐 👐 👐
Ganhei um smartphone novo e a câmera dele é ótima, estou nas nuvens, hihi. Quero muito agradecer aos meus pais e a minha tia, foi um presente mais que adorável, foi perfeito ♥ ♥ ♥

Até pensei em fazer um post na época que pedi e recebi os livros da Black Friday, mas não achei que ficaria tão legal sem as fotos, por isso estou postando somente agora. Mas chega de conversa e vamos aos bonitões:

img_20161231_135519

O primeiro livro que comprei foi “Incendeia-me”, da Tahereh Mafi no site do Extra. Este é o terceiro e último livro da série. Paguei 9,90 com o frete incluso.

img_20161231_140515

O segundo livro que comprei foi “A caminho do Altar”, da Julia Quinn no site das Lojas Americanas. É o oitavo livro da série “Os Bridgertons” e este é um dos títulos que estavam no topo da minha lista. Sou apaixonada pela autora e mal posso esperar para conhecer mais sobre o Gregory Bridgerton, hihi. Paguei 12,89 com o frete incluso.

img_20161231_141712thumbnail_img_20161231_141413

O terceiro, último e não menos importante, mas sim impressionante que comprei, foi “O Duque e Eu”, da Julia Quinn. Quando li este livro que é o primeiro da série “Os Bridgertons”, não conhecia a autora e foi um acaso já que reservei na biblioteca e a edição nem era da Arqueiro. Não esperava comprar este título, ainda mais que queria o último primeiro, porém, encontrei no site da Shoptime por apenas 8,59 com o frete incluso.

IMG_20161231_140955

Estas foram minhas comprinhas, apesar de achar que a Black este ano estava fraca, fiquei muito feliz por ter adquirido estes títulos que queria com um ótimo preço!

Aproveitaram bastante ou também sentiram que este ano a Black estava mais fraca? Me contem nos comentários.

Boa leitura, beijos! ♥

2 comentários em “Black Friday 2016

Deixe um comentário

