ALEATORIEDADES

O Box do quarteto “Smythe-Smith”, será lançado pela Editora Arqueiro em 2017

OMG! Eu ainda estou sem palavras, é muita felicidade para um só momento

Já havia mencionado aqui no blog sobre o box que a Editora Arqueiro publicará da Julia Quinn em 2017, porém não tinha muitas informações, nem imagens e não é que hoje fui abençoada com duas surpresas: a primeira consiste no vídeo que a editora publicou em suas redes sociais para atiçar a curiosidade dos fãs:

e a segunda foi dada pela página Julia Quinn Brasil. A mesma divulgou que o box será composto por quatro livros, sendo os títulos:

Simplesmente o Paraíso;
Uma Noite como Esta;
A Soma de Todos os Beijos
Os Mistérios de Sir Richard

Os livros serão lançados juntos e poderão ser adquiridos separadamente ou em conjunto no box.

box
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Eu estou aguardando ansiosamente e inclusive já guardando dinheiro, mal posso esperar para ter este box 😍 😍 😍
Sou super fã da autora, sempre que estou chateada, com ressaca literária ou entediada com algo me resguardo nas histórias, a Família Bridgerton sabe como acalentar um coração, rs.

O que acharam da notícia? Animados? Me contem nos comentários!

Boa leitura, beijos! ♥

2 comentários em “O Box do quarteto “Smythe-Smith”, será lançado pela Editora Arqueiro em 2017

  1. Já estou fazendo as contas aqui e acho que vou falir antes mesmo de 2017 começar AUHSU a familia Bridgerton é a minha série favorita e saber que terá outros livros lançados no Brasil dessa autora maravilhosa já me deixa ansiosa. Vou começar a catar as moedinha espalhadas pela casa HUASHUH

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

