ALEATORIEDADES

A Verus Editora divulgou o lançamento do box da série “Perdida” e da série “A Garota do Calendário”

Oii, boa tarde leitores!

Sou super fã dos livros da Carina Rissi e da Audrey Carlan e fiquei extasiada quando li que seria lançado o box da série “Perdida” e da série “A Garota do Calendário”.

Ainda não tenho as edições físicas dos respectivos e só de imaginar que posso comprar todos os volumes de uma só vez meu coração até bate mais forte, hehe. Sim, sei que devem estar pensando que eu poderia muito bem comprar todos de uma só vez selecionando um a um, mas acho incrível a ideia do box, pois além de manter os livros ordenados e bem guardados, ainda dá um charme todo especial a estante.

O lançamento de ambos está previsto para o dia 05/12/2016. Para comprá-los, basta clicar aqui e aqui respectivamente.

Série Perdida

box4bix2

 

Série A Garota do Calendário

boxc

 

boxc4

 

Gostaram da notícia? Costumam comprar o box das séries ou preferem comprar os volumes separados?

Boa leitura, beijos! ♥

2 comentários em “A Verus Editora divulgou o lançamento do box da série “Perdida” e da série “A Garota do Calendário”

  1. Oi Bia! Que ideia legal, eu acho que para os leitores que compraram os livros conforme foram lançados podem se sentir chateados, mas pra quem não comprou ainda é uma ótima oportunidade 🙂 Eu adorei a escrita da Carina Rissi em “Procura-se um marido” e quero muito conhecer as suas outras séries, provavelmente vou comprar esse box! ❤ Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

