RESENHAS

Um Beijo no Escuro – Brenda Carvalho

Oii, boa tarde leitores!

Tinha planejado postar esta resenha ontem, preparei os elementos para as fotos e fiquei completamente frustrada quando descobri que minha câmera estava quebrada 😦 a pobrezinha já é velhinha, o mais estranho é que ela está filmando, o problema está na função fotografar, que na situação atual é fundamental, por isso peço desculpas a todos que me seguem, mas por enquanto os posts serão apenas escritos, até eu conseguir arrumar e/ou comprar outra câmera ou um celular que tenha uma boa câmera. Assim que o fizer, atualizo os posts 🙂

A resenha de hoje envolve o livro “Um Beijo no Escuro”, da autora parceira Brenda
Carvalho.

Quando eu fui convidada pela autora para fechar uma 41blzw6zxklparceria fiquei muito interessada pelo título, até pensei que a história pudesse ter pequenos clichês, mas não é que me enganei!

Comecei a ler de forma despretensiosa, aprendi a não ter tantas expectativas diante de uma nova leitura, posso até estar animada, mas sempre com aquele pinguinho de receio para não me decepcionar e uau! a leitura começa de tal maneira que você chega a imaginar que será um clichê, mas com o desenrolar vai se surpreendendo de tal maneira que caras e bocas se tornam presentes, hihi.

Depois de um grave acidente de carro, Judite Fernandes Guerra quase perde o marido, o mesmo se encontra em coma já há cinco anos e durante todo esse período ela o visita e se sente esperançosa que um dia chegará ao hospital e o encontrará acordado e bem.

“Só porque esboço um sorriso no rosto não quer dizer que não carrego uma tristeza insondável dentro do meu coração.”

Judite trabalha em uma agência e possui como rotina o trabalho, idas ao hospital e encontros com os amigos, principalmente a melhor amiga Paulete, seu marido e filha.

“Nada no mundo é perfeito. Nem mesmo os contos de fadas.”

Em um dia depois de ter revisado uma matéria e ter finalizado a faxina do apartamento que mora, a jornalista resolve arrumar a dispensa e a partir deste momento sua vida começa a virar de ponta cabeça, ela acaba encontrando as roupas que foram utilizadas no dia do acidente e se não já não bastasse o drama do momento, ainda se depara com um bilhete guardado no bolso traseiro da calça do marido com os seguintes dizeres:

“Você foi um menino muito levado. Acho que vamos brincar um pouco.”

Judite se sente confusa diante da frase, da assinatura “M.M” e da marca de batom presente no bilhete, por mais que tente compreender a situação, a única conclusão plausível  é que foi traída. Sem poder conversar com o marido a respeito da situação, ela decide investigar e diante de aventuras perigosas envolvendo fantasias, armas e revelações inesperadas, a mesma conseguirá desvendar o mistério que mudará de forma definitiva não somente a própria vida, como também a das pessoas que ama.

“O amor é o tipo de álcool que, em qualquer quantidade, pode deixar qualquer um bêbado a ponto de cometer um monte de besteiras.”

Que escrita envolvente, eu me perdi nas palavras da Brenda, a cada novo capítulo uma emoção diferente, fui cativada do começo ao fim, surpreendida até a última página. Uma leitura marcante repleta de romance, drama e suspense.

O livro está disponível em e-book pela Amazon, para comprar basta clicar aqui. Vamos torcer para que seja lançado em formato físico também

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

4 comentários em “Um Beijo no Escuro – Brenda Carvalho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s