RESENHAS

A Garota do Calendário: Março e Abril (Série A Garota do Calendário #3 #4) – Audrey Carlan

Tinha em mente comprar o terceiro e quarto volume, mas como minha curiosidade estava insana, resolvi ler em formato digital mesmo. Eu li o terceiro livro em poucas horas, a leitura é tão fluida que mal senti o tempo passar. Ao contrário do volume Fevereiro onde é abordado mais cenas quentes, esse é mais controlado, hehe.

Mia depois de ser amada por mais um cliente, pelo menos é o que o francês fez questão de mencionar durante todo o tempo que passaram juntos, a jovem agora aproveita os dias livres que possui e resolve se encontrar com sua irmã, melhor amiga e é claro que aproveita o tempo também para pagar o agiota e visitar seu pai.

Mia viaja para Chicago em março e seu cliente é o famoso empresário Anthony Fasano, herdeiro de uma rede de restaurantes. Ele possui o típico negócio familiar que acalenta os clientes devido a boa comida e hospitalidade.

Mia se surpreende ao conhecer Tony, não entende o por que de um homem como ele precisar dos seus serviços, ainda mais que o intuito é que a mesma finja ser sua noiva pelo período de um mês. Apesar do seu papel ser simples, ela fica um tanto quanto frustrada quando descobre o verdadeiro segredo acerca do empresário. Não acha certo o que ele esconde não somente da família, como também dele e é durante o período em que morarão juntos que ela não somente tentará ajudar, como também aprenderá muito com os sentimentos e relacionamentos.

Eu gostei muito desse livro, não sabia ao certo se revelava ou não o motivo da Mia ter sido contratada, mas por fim decidi deixar no ar, o que posso mencionar é que me apaixonei pelos personagens e o melhor, vamos ter uma participação especial do Wes, hihi 

Em abril, Mia tem um encontro marcado com Mason Murphy, um jogador de beisebol de Boston. Assim que se encontra com o mesmo, é surpreendida por um homem mulherengo que só arruma confusão e que por esses motivos precisa de ajuda para melhorar a imagem.

Inicialmente a jovem não gosta da maneira como é tratada e por isso já avisa que não se envolverá, que apenas permitirá alguns beijos. Depois de um tempo ela começa a perceber que o jogador apesar de seus modos um pouco grosseiros, no fundo é amável e por trás da imagem de mulherengo, há um homem interessado em uma única mulher e com isso em mente ela o ajuda a se render ao amor.

No começo eu odiei o Mason, mas aos poucos fui compreendendo seu jeito e fiquei super feliz com o desfecho. E para quem já estava com saudades do francês Alec, a Mia tem um pequeno e quente reencontro com ele, rs.

Ainda leio muitos comentários e resenhas criticando essa série de livros e confesso que antes de ler também o fazia, mas não acho que a autora quis romantizar a prostituição, ela apenas está nos mostrando como funciona o serviço de acompanhante, porque o sexo como é explicado no início do livro, é opcional, portanto o único defeito que ainda vejo na história é devido a mesma ser pouco descritiva e um tanto quanto rápida, mas isso também se deve ao fato de eu estar acostumada com livros cujo a respectiva história é mais densa.

Boa leitura, beijos! ♥

 

Anúncios

2 comentários em “A Garota do Calendário: Março e Abril (Série A Garota do Calendário #3 #4) – Audrey Carlan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s