ALEATORIEDADES

Yay! Enfim, saiu o trailer de Fallen

Oii, boa tarde leitores!

Depois de muita, mas muita apreensão e espera, enfim, o trailer do filme “Fallen” foi divulgado. O mesmo é baseado na série de livros da autora Lauren Kate.

No geral estou bem curiosa para assistir ao filme, eu gostei muito da série, a escrita da autora é tão cativante e a história é surpreendente. O que me incomodou no trailer foram os spoilers, está certo que quem não conhece o enredo não vai saber de primeiro momento, mas é chato, há algumas cenas que não precisavam estar inseridas. Além disso não simpatizei muito com os atores, mas, somente vou dar meu feedback completo depois de assistir.

Estavam ansiosos por esse trailer? O que acharam?

Bom filme, beijos! ♥

3 comentários em “Yay! Enfim, saiu o trailer de Fallen

    1. Oiii Malu, bom dia 🙂
      Quando eu comecei a ler a série achei que seria um tanto quanto tediosa, lembro que demorei para engrenar na leitura, mas também na hora que o fiz, nossa, não conseguia largar, é uma história incrível! Leia sim, vale super a pena, hihi. Beijinhos ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

