SINOPSES

Isabela Freitas e seu terceiro livro

Oii, boa noite leitores!

Eu já li os dois livros da Isabela Freitas e apesar de não ser o típico livro que me cativa de primeira, eles me surpreenderam de uma forma muito positiva, ela sabe como discorrer de forma tão fluida que fica difícil largar o livro sem antes chegar ao desfecho.

Eu já disponibilizei no blog a resenha ilustrada de ambos os títulos:

Não se apega, não

Não se iluda, não

Além dos livros, a autora ainda teve uma de suas obras transformada em minissérie que foi transmitida pelo Fantástico:

Para assistir aos episódios, basta clicar aqui.

E não para por aí, depois de muito ser questionada nas redes sociais a respeito de um terceiro livro, ela resolveu responder através de um vídeo:

O livro já possui título e cor definidos, mas infelizmente ainda não puderam ser revelados e quanto à data de lançamento, está previsto para novembro. Estou aguardando ansiosamente, hihi e vocês?

Boa leitura, beijos! ♥

Deixe um comentário

