SINOPSES

Achados & Perdidos: Uma História Que Fará Você Rir, Chorar e Se Sentir Um Pouco Mais Sábio – Brooke Davis

Editora: Recordachados

Páginas: 252

Uma história comovente e irresistível, para rir, chorar, refletir e se apaixonar.
Millie Bird é uma garotinha de apenas 7 anos que já sabe muita coisa. Ela já descobriu que todos nós um dia vamos morrer. Em seu Livro das Coisas Mortas, ela registra tudo o que não existe mais. No número 28 ela escreveu “MEU PAI’. Millie descobriu também, da pior forma possível, que um dia as pessoas simplesmente vão embora, pois a mãe dela, abalada com a morte do marido, a abandona numa grande loja de departamentos.
Ela só não está triste porque conheceu Karl, o Digitador, um senhor de 87 anos que costumava digitar com os próprios dedos frases românticas na pele macia de sua mulher. Mas, agora que ela se foi, ele digita as palavras no ar enquanto fala. Ele foi colocado pelo filho em uma casa de repouso, porém, em um momento de clareza e êxtase, ele escapa, tornando-se então um fugitivo.
Agatha Pantha é uma senhora de 82 anos que mora na casa em frente à de Millie e que não sai mais, nem conversa com ninguém, há sete anos. Desde que o marido morreu, ela passou a viver num mundinho só dela. Agatha preenche o silêncio gritando, pela janela, com as pessoas que passam na rua, assistindo à estática na televisão e anotando em seu diário tudo o que faz. Mas, quando descobre que a mãe de Millie desapareceu, ela decide que vai ajudar a menina a encontrá-la.
Então, a adorável garotinha, o velhinho aventureiro e a senhorinha rabugenta partem em uma busca repleta de confusões e ensinamentos, que vai revelar muito mais do que eles imaginam encontrar.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

6 comentários em “Achados & Perdidos: Uma História Que Fará Você Rir, Chorar e Se Sentir Um Pouco Mais Sábio – Brooke Davis

    1. Oiii Cah, que curioso, como não assisti a série, não podia imaginar e para não afirmar algo sem ter certeza, fui pesquisar. “Brooke Davis” é o nome da autora e não se relaciona em nada com a personagem da série, mas achei interessante sua pergunta, rsrs. Beijinhos ♥

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oooi! Tudo bem?

    PERAÍ, BROOKE DAVIS? Tipo, a personagem de One Tree Hill, ou isso é pura coincidência? Sei lá né, às vezes alguém da produção da série resolveu escrever sob um pseudônimo, como se fosse ela… Eu acharia incrível, adorava a Brooke ❤ essa capa é fosíssima, e os personagens parecem tão complexos, não tem como não ficar curiosa com o que vai acontecer. Será que a menina vai achar a mãe, ou esses dois vão se tornar a família dela? Quero o livro pra ontem, preciso descobrir!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oiii Amanda, boa noite 🙂
      Infelizmente é pura coincidência, inclusive a autora até mencionou no próprio perfil do Facebook a respeito disso, muitas pessoas ficam com a mesma dúvida, hehe. (https://www.facebook.com/brookedavisauthor)
      Meniiina, eu estou super curiosa, parece ser um livro bem intenso e dramático, mas só a sinopse já instiga o leitor de tal maneira que realmente fica difícil não querer descobrir o desfecho, rs.
      Obrigada pela visita, beijinhos ♥

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s