RESENHAS

Fascínio do Bronze – Barbara Delinsky

Oii, bom dia leitores!

Adquiri esse livro na Feira do livro de Poços de Caldas, a capa é claro me atraiu muito e estava em promoção, 1 por 5 ou 3 por 10, como gostei da sinopse, continue vasculhando e me deparei com mais dois títulos da Barbara, nunca tinha lido nada da mesma e adorei.

fascinio3

Sasha Blake se casou cedo e durante todo o tempo em que esteve comprometida sofreu muito, seu ex-marido simplesmente não se importava com seus sentimentos, para ele ela era apenas alguém que estava ali para servir. Depois do término do relacionamento abusivo, Sasha se mudou para uma cidadezinha do interior e ali vivia feliz escrevendo seus romances e imaginando histórias que não imaginava que pudessem se realizar.

Doug Donohue lutou muito para chegar a posição atual de grande estilista, foram anos de esforço e dedicação e unindo a fama e seu charme irresistível, o mesmo se encontrava com muitas mulheres, não pensava em se relacionar com apenas uma e se casar, não até conhecer Sasha.

Sasha depois da separação se tornou uma nova mulher, agora tinha sua liberdade, independência e não mais dependia de ninguém. Um dia estava voltando para casa e acabou se envolvendo em um acidente, ela bateu sua moto em um carro, inicialmente pensou que tivesse ocorrido devido a pista molhada, mas depois pensou ter visto uma pedra ou ter batido em algo. Desse acidente, conheceu Doug, o mesmo é claro se surpreendeu em ver que debaixo do capacete havia uma bela mulher, depois do susto e da pequena discussão ele achou melhor levá-la até ao hospital e ela discordando o enganou e acabou fazendo com que a levasse direto para casa.

fascinio

Preocupado com a moça que batera em seu carro, Doug resolveu lhe visitar no dia seguinte para saber como estava, ela é claro que apesar dos machucados, estava se cuidando. Pouco a pouco eles foram se conhecendo e se permitindo pequenos prazeres e ele é claro sempre a respeitando e cuidando para que a mesma não se assustasse e o confundisse com o o ex.

Junto a esse romance, há ainda um mistério acerca de eventos que vez ou outro ocorrem com Sarah, tudo começou com seu acidente de moto, depois a mesma ficou presa na cabana do jardineiro e até mesmo objetos estavam sendo mudados de lugar em sua casa e o que parecia ser apenas acidentes e mal entendidos, começaram a se tornar frequentes, o mais curioso é que todos os fatos já haviam ocorrido nos romances que a personagem havia publicado, ou seja, se realmente se tratava de alguém lhe fazendo mal, era alguém que conhecia muito bem seus livros. Dessa maneira o casal decide investigar e juntos acabam descobrindo que histórias de amor com finais felizes também acontecem na vida real.

fascinio2

“Fascínio do Bronze” mistura romance com uma pitada de mistério, é um livro que cativa o leitor do começo ao fim, ainda mais porque a personagem principal é uma escritora. Eu adorei a escrita da Barbara, a leitura é leve e fluida, recomendo a todos que estão a procura de um romance rápido e  encantador.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

4 comentários em “Fascínio do Bronze – Barbara Delinsky

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s