ALEATORIEDADES

Foi divulgado o primeiro capítulo do livro “Carry On”, da Rainbow Rowell

Oiii, bom dia leitores!

Sumi por alguns dias devido as provas e trabalhos da faculdade, ontem fiz minha última capacarryonavaliação e agora é só esperar sair as notas, hihi. Estava com muitas saudades de postar, tenho muitas resenhas escritas prontas, farei as ilustradas e em breve postarei as mesmas no blog.

A Editora Novo Século divulgou há alguns dias o lançamento do livro “Carry On”, um spin-off de “Fangirl”. Eu fiquei super contente, eu adorei o romance, só fiquei incomodada por não poder acompanhar mais de perto a história do Simon Snow, rs e não é que esse spin-off trata disso, é muita alegria!  É claro que não posso deixar de mencionar o quão bom é “Fangirl”, sabe aqueles livros leves que te conquistam do começo ao fim? Títulos que te tiram da ressaca literária? Então, é o caso do mesmo, é um amor de livro, inclusive já postei resenha ilustrada. E para podermos conhecer um pouquinho da história , a Editora disponibilizou o primeiro capítulo \o/

O que acharam? Ansiosos pelo lançamento?

Boa leitura, beijos! ♥

2 comentários em “Foi divulgado o primeiro capítulo do livro “Carry On”, da Rainbow Rowell

Deixe um comentário

