ALEATORIEDADES

Chegaram meus livros em parceria com a Editora D’Plácido

Oii, boa tarde leitores!

OMG! A semana começou de forma mais que especial, recebi a visita do carrinho amarelo mais amado pelos leitores, rs. Chegaram meus livros em parceria com a Editora D’Plácido. ✨ Estou muito contente, difícil expressar em palavras, é emocionante demais.

editoradplacido2

Eu não fui a única que estava animada e ansiosa pela chegada da caixinha, rs. Apresento-lhes meu ajudante especial Paulinho.

editoradplacido8

editoradplacido

editoradplacido3

editoradplacido7

editoradplacido6

editoradplacido5

Além dos livros que escolhi inicialmente para receber, ainda fui surpreendida com a revista “LARA”.  É maravilhosa, recheada de contos, poesias, crítica e artes.

“Por que Lara?

O L é de letra, o átomo primordial com o qual pretendemos criar uma ordem a partir do caos. Ao mesmo tempo é também onde começa a literatura, lugar imaginário no qual todas as potencialidades da palavra, conjunto caótico de letras, se realizam.  Letra que precede o verbo, mas ao mesmo tempo o cria. Criação a partir da Atração, força verbal que une letras em palavras, assim como leitores e livros. Portanto o A é Atração que surge depois da letra, mas a suplanta e supera. Sem ela a letra nada seria, mas se letras atraídas são palavras, palavras atraídas são Revistas ou Livros. Logo o R é Revista, somatório de insignificantes significados. Reiteração de letras atraídas revisadas que surgem da atração, mas também atraem e distraem. E se uma revista pode ser um lar, que seja feminina como Lara, para que sua dupla atração, nos levante e nos atraía, de forma que nos fim todos sigamos a Lei que Lara nos impõe. E como um cavalo, retornamos a primeira casa, que agora contém em si insignificantes ressignificados, tornando esse texto passível de ser lido em apenas uma letra. ”                                      (Bruno Oliveira)

editoradplacido10

Para finalizar, fiz um vídeo mostrando o momento em que abri a caixinha ♥

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, em breve posto as resenhas ilustradas! Ah, não se esqueçam que a promoção do frete grátis ainda está valendo, não percam!

Boa leitura, beijos! ♥

6 comentários em “Chegaram meus livros em parceria com a Editora D’Plácido

Deixe um comentário

