RESENHAS

Um Presente da Tiffany – Melissa Hill

Oii, boa tarde leitores!

Que livro mais fofinho, foi amor à primeira vista pela capa, título e sinopse. Sou apaixonada pela Audrey Hepburn e não tem como não ler a cena sobre a Tiffany e não se lembrar da personagem Holly interpretada pela atriz no filme “Bonequinha de Luxo”. A famosa cena dela em frente da loja de jóias, é memorável!

Rachel Conti e Gary Knowles são namorados, ele trabalha no ramo da construção e ela tem um bistrô chamado Stromboli.

Ethan Greene depois de perder sua esposa, sentiu-se muito sozinho e não imaginava que pudesse se envolver com outra mulher, isso até conhecer Vanessa. Ele se sentia inseguro por ter se acostumado a viver apenas com a filha Daisy e por isso tinha medo de que a mesma não aprovasse o novo relacionamento.

resenhaumpresente (2)

No natal, os dois casais decidem ir para Nova York, Rachel resolve presentear Gary por sentir que o mesmo precisa de uma distração, ainda mais que os negócios não estão indo muito bem. E Ethan toma essa decisão por causa de Daisy, para a mãe da mesma a cidade representava um sonho, e dessa maneira convida Vanessa para aproveitar o momento familiar, inclusive planeja pedi-la em casamento durante a viagem.

Ethan quer comprar o anel de noivado na famosa e icônica loja da Tiffany e para isso quer que sua filha o acompanhe, não somente para lhe ajudar a decidir a respeito da joia como também sente necessidade de saber o que ela pensa e como vai reagir diante de um grande passo como esse que mudará a vida da família. Depois de terem escolhido, pai e filha saem da loja e se deparam com um acidente, ao que parece um táxi atropelou uma pessoa e Ethan como foi treinado em primeiros socorros, se sente na obrigação de ajudar, assim o faz e pede para Daisy juntar as compras do acidentado para que ninguém o roube.

resenhaumpresente (4)

Depois do ocorrido, pai e filha vão para o hotel se encontrar com Vanessa e mal sabiam eles que o pedestre atropelado é ninguém mais, ninguém menos que Gary. Gary também frequentou a loja da Tiffany, mas ao contrário de Ethan, ele queria comprar apenas uma lembrança para Rachel e para isso escolhe uma pulseira de berloques. Assim que sai da loja, está distraído e com pressa e não percebe o táxi que está vindo em sua direção e acaba sendo atropelado.

Rachel quando descobre o que aconteceu a Gary, corre ao hospital e como o mesmo está desacordado, ela reúne as sacolas e vai para o hotel. Chegando ao seu quarto, se sente curiosa com as compras do namorado e resolve bisbilhotar. Ela se depara com uma sacolinha azul da Tiffany, não consegue se conter e abre. Para sua surpresa a caixinha contem um anel, mas não qualquer anel, é uma joia que simboliza casamento, ou seja, para ela Gary estava planejando fazer o pedido.

resenhaumpresente (3)

Ethan planeja fazer o pedido de casamento no natal e quando chega o dia, se sente muito ansioso e feliz por poder compartilhar isso com sua filha. Quando estão trocando os presentes, chega o grande momento e Vanessa abre sua sacolinha da Tiffany e se surpreende ao encontrar uma pulseira de berloques, não que não tenha gostado, mas esperava algo mais, ainda mais que dias atrás tanto seu namorado como a filha do mesmo estavam ansiosos e pareciam esconder algo.

Ethan fica sem palavras diante de tal situação e tenta fingir que tudo está bem. No dia seguinte, resolve voltar a loja da Tiffany e ver o que aconteceu e realmente segundo as câmeras, o anel foi embrulhado e o mesmo saiu da loja com ele.

E assim começa a busca pelo valioso anel da Tiffany, tanto Rachel como Ethan vão ter uma segunda chance para saber se realmente estão com as pessoas certas e se devem prosseguir com uma decisão tão importante como o casamento.

resenhaumpresente (1)

Que livro adorável! É um romance tão gostoso de ler, passei a semana inteira lendo porque não tive tempo de seguir direto, mas acredito que seja um livro para 1 ou 2 dias e/ou até uma leitura para o domingo à tarde. Me apaixonei pelos cenários e os personagens, consegui me imaginar dentro da história. Recomendo a todos que estão procurando uma leitura leve para durante a semana.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

6 comentários em “Um Presente da Tiffany – Melissa Hill

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s