ALEATORIEDADES

Novidades envolvendo a série “A Seleção”

Oii, boa noite leitores!

Estava navegando pelo Twitter quando me deparei com duas novidades que a Editora Seguinte  divulgou que me deixaram extremamente contentes. A primeira é que a mesma criou um hotsite especial para a série “A Seleção”, falando sobre a Kiera, os livros, conteúdos extras, lançamentos e as perguntas mais frequentes. Eu já visitei e achei incrível, o site é esse aqui.

site2

E não acaba por aí, para quem acompanha a série, sabe que agora dia 3 de maio haverá o lançamento do livro “A Coroa” e todos estão muito animados, curiosos e ansiosos para ler e sabendo disso, a editora preparou uma surpresa. Para todos que comprarem o livro na pré-venda ganharão um brinde exclusivo, achei muito legal já que quando há promoções assim, os brindes costumam ser bem limitados. Ainda não foi divulgado o que é exatamente, mas de uma certeza eu tenho, quero muito, já vou começar a juntar as moedinhas, rs!

Animados para o lançamento?

Boa leitura, beijos! ♥

 

4 comentários em “Novidades envolvendo a série “A Seleção”

Deixe um comentário

