ALEATORIEDADES

Novidades Aleatórias 4

Oiii, boa noite leitores!

I Heart Las Vegas

 

Começando o post informando que em breve teremos lançamento do livro “Eu Amo Las Vegas”, da Lindsey Kelk. Fiquei sabendo ao acaso pelo twitter através da própria editora. Estou super animada, fiquei apaixonada pela história do “Eu amo New York”, inclusive para quem tiver curiosidade e quiser conhecer mais, fiz resenha  no blog.

 

 

ohomemquesabiaComentei semana passada que iria começar a postar sobre livros que estou lendo por causa da faculdade, indiretamente ou diretamente, e a dica de hoje inclui uma biografia e um livro mais técnico: “O Homem que Sabia Demais” e “Scrum: A Arte de Fazer o Dobro do Trabalho na Metade do Tempo”. O primeiro eu já comecei a ler e apesar de ser curto ainda não terminei, motivos? Tenho estudado mais conteúdo da faculdade, meu celular começou a dar problema e não mais permitia a execução da leitura, fosse o livro que fosse, mas enfim, agora está lindo, rs e também porque quero apreciar o livro, tem muito conceito e por ser biografia, muitos nomes envolvidos. Quanto a segunda leitura, bem, já estudei Scrum no começo da faculdade, tanto com palestra, como em aula e é muito interessante, estou super curiosa para conhecer mais sobre o conteúdo. Aliás ele está disponível na promoção “Bombom de ler”.

 

Algum fã do Tio Martin por aí?

Eu não sigo a série, mas vi que o próprio autor disponibilizou em seu site alguns capítulos do “The Winds of Winter”, o penúltimo livro. Segundo foi divulgado o livro não será lançado antes da 6ª temporada da série ir ao ar pela HBO. E o problema é que ambos contem a mesma história, ou seja, já é possível prever muitos spoilers, os leitores que se cuidem. Quem ainda não estava sabendo dessa notícia, aproveite para apreciar os capítulos, eu tentei adicionar o link do site GameOfThronesBr, mas o site está indisponível, portanto vou deixar a versão que está no Lelivros.

 

A Editora Arqueiro divulgou em suas redes sociais que em abril será lançado o livro “No Seu Olhar”, do Nicholas Sparks. E nós leitores poderemos ajudar a escolher a capa, adoro quando a editora nos dá essa oportunidade, é fantástico poder participar de uma das etapas do desenvolvimento de uma obra! Para votarem, basta clicarem aqui.

 

Já sabem o que vão ler no fim de semana? Não se esqueçam de me contar!

Boa leitura, beijos! ♥

4 comentários em “Novidades Aleatórias 4

  1. Adorei as novidades Bia!! Gostaria muito de ler os livros do Martin hehe. E menina, nesse final de semana a única coisa que tem pra ler é o livro de literatura “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, preciso ler para esta semana…
    Um beijão e um ótimo domingo pra ti ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

