ALEATORIEDADES

Novidades Aleatórias 3

Oiii, boa noite leitores!

Não poderia começar o post senão falando de Harry Potter, li duas notícias que me deixaram muito animada. Ambas relacionadas a livros novos.

♥ A autora J.K.Rowling animou a todos com a notícia de que um novo livro está para sair. O título é “Harry Potter and the Cursed Child” e tanto a versão física, quanto à digital serão lançadas dia 31 de julho desse ano. A data escolhida é mais especial ainda por ser dia do aniversário da autora e do Harry Potter. ♥

O site Potterish publicou a notícia completa. É incrível, ainda estou sem palavras! :O

 

♥ Depois de visualizar muitas imagens no Facebook, preciso mostrar para vocês a edição composta com os 7 livros do Harry Potter da PeskyCat Papercraft. Além do belo design, ainda foi anexado aos livros horcruxes removíveis, sim, não leram errado, não é incrível?! O mais legal é que os livros serão leiloados e o valor arrecadado será convertido para uma instituição.

12669574_163090307401954_3045983381413679472_n

livros
Imagens: Com Limão

 

♥ A autora Carina Rissi postou ontem em suas redes sociais um trecho do “Mentira Perfeita”, seu novo livro. O lançamento está previsto para Abril. #ChegalogoAbril

“Eles começaram uma discussão sobre o pedido que seria feito, mas eu fiquei na minha e tentei ignorar a presença de Marcus o melhor que pude, mordiscando o picolé — que podia ser de amora, mas por causa do álcool não dava para ter certeza. Comecei a refletir sobre como diabos eu iria resolver a confusão do casamento. Havia conseguido pensar em algumas alternativas:
a) me casar com um manequim de loja. (Se uma maluca pôde se casar com o totem do Robert Pattinson em Las Vegas, eu podia muito bem casar com um manequim.)
b) contar que eu menti (mas não era de fato uma alternativa. Não se eu quisesse manter tia Berenice viva.)
c) Tá, eu não tinha mais nada.
Era isso. O manequim ia ter que servir.”

 

♥ Parece que foi esses dias que li sobre o filme baseado no livro “O Escaravelho do Diabo” e não é que falta pouco para ser lançado. A data prevista é 14 de abril. Confesso que estou curiosa, esse livro é um clássico, fez parte da infância/juventude de muitas pessoas.

 

♥ Para finalizar, uma notícia que vai deixar os fãs da série “A Rainha Vermelha”, muito felizes. O livro “Espada de Vidro” está na pré-venda por 9,90. Corram, aproveitem antes que o estoque esgote. O preço está ótimo, só resta calcular o frete e ver se compensa,rs.

oferta

Para acessar a oferta, basta clicar aqui.

Boa leitura, beijos! ♥

Deixe um comentário

