ALEATORIEDADES

O best-seller #GirlBoss vai virar série da Netflix

Boa noite leitores!Girl

Fiquei tão animada quando me deparei com a notícia de que o livro #GirlBoss da Sophia Amoruso vai virar série da Netfix. Para quem não conhece a história eu publiquei a sinopse, basta clicar aqui. A série será produzida pela Charlize Theron e a Kat Cannon. Ainda não há previsão para o lançamento, mas vamos torcer para que seja logo.

Eu me interessei pelo livro desde o momento do lançamento e me lembro bem a repercussão que deu, foi muito divulgado e virou o queridinho de muitas blogueiras e pessoas que trabalham nesse meio.

O livro da Sophia inspira muitas pessoas por causa da sua história, afinal não é todo dia que vemos uma jovem de apenas 27 anos que antes era vendedora de uma loja de roupas vintage no eBay virar dona de uma marca multimilionária como a Nasty Gal.

Já leram o livro da Sophia? Animados pela série?

Beijos! ♥

 

3 comentários em “O best-seller #GirlBoss vai virar série da Netflix

  1. Poxa, já vi tanta gente falar desse livro, que estou começando a despertar um interessante muito grande na leitura dele. Um dia conseguirei ler. Provavelmente, vou acabar tão inspirada quanto as outras leitoras.
    Fico feliz por esse sucesso tão grande da Sophia Amoruso. Ela deve ter batalhado muito para isso.

    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

