ALEATORIEDADES

Caderno de Leitura Libretto

Oii, boa tarde leitores!

Hoje venho apresentar a vocês os Cadernos de Leitura da Libretto.

“A Libretto nasceu em 2010, comandada pelo designer gráfico Luiz Marcatto e pela designer de moda Rafaella Queiroz. O objetivo principal da marca é, em um tempo onde a produção é mecanizada e tudo é criado em série, retomar os valores do trabalho manual, prezando sempre pelo cuidado e atenção aos detalhes.”

Anos atrás, ganhei de um amigo um caderno da libretto da série “Inventário de Sonhos” e fiquei tão encantada com o trabalho que não tive coragem de usar, é um daqueles itens que eu gosto de ter por perto para ficar olhando, sabe?! Coisas de quem é louca por papelaria,rs.

papelaria

E a partir do dia que fiquei conhecendo a marca, gosto de segui-la nas redes sociais e fiquei muito feliz com o lançamento dos cadernos de leitura, é uma ideia perfeita para nós leitores. Como sempre capricharam na estampas das capas, difícil é escolher apenas um, mas se eu tivesse essa missão, escolheria o da Austen, por motivos de que amo a autora e qualquer coisa que remeta, o mínimo que seja, já me atrai,rs. Não poderia deixar de falar também do preço, cada um sai por 18 reais e pela qualidade do produto, vale super a pena.

Os cadernos são de capa flexível; possuem o tamanho de 13×9 cm, tamanho ideal para deixar na bolsa; capa impressa no papel Markato Concetto 230g; miolo composto por 48 páginas no papel Polen Soft 80g e páginas personalizadas com espaço para preencher dados dos livros lidos. Comporta 40 livros, mais lista de próximos livros a ler e top 5.

Vamos aos modelos:

O interior é assim:

Achei super interessante os nomes que eles deram a cada modelo, temos desde García Márquez até Graciliano. Muito criativo, parabéns Libretto, sempre surpreendendo! ♥

Para conhecerem os outros produtos e mais informações:

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Blog

Loja Online

10 comentários em “Caderno de Leitura Libretto

  1. QUE LINDOS! Adorei a dica, boa qualidade e o preço é otimo! Seria melhor se suportasse mais de 40 livros ( considerando que leio mais do que isso em um ano, seria legal comprar apenas um por ano ne?!)
    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

      1. Oi, eu voltei! Eu fui atrás dessa loja e eles disseram q faz uma versão a pedido que suporta 110 livros aproximadamente e sai por 30 reais! Achei isso otimo, queria compartilhar 😀

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

