RESENHAS

Segredos de uma noite de verão – Lisa Kleypas (Série As Quatro Estações do Amor #1)

Oii, boa tarde leitores!

Há algumas semanas eu tive uma ressaca literária, chegou de repente e não queria ir embora, o que acabou acarretando em uma leitura vagarosa e pouco proveitosa. Estava super curiosa quanto aos livros da autora Lisa Kleypas e antes da ressaca começar, resolvi que era uma boa hora para ler. Escolhi “Segredos de uma noite de verão”, adoro o gênero e achei que seria uma boa pedida.

Inicialmente eu não estava gostando tanto, mas isso é claro que por conta do impedimento literário, mas aos poucos fui insistindo e não é que gostei. Me diverti muito com a Anabelle e o Simon, torci demais para que ficassem juntos no final.

O prólogo já começa instigando o leitor,rs:

“Embora Annabelle Peyton tivesse sido avisada a vida inteira de que nunca recebesse dinheiro de estranhos, um dia ela abriu uma exceção… E logo descobriu por que deveria ter ouvido o conselho da mãe.

Anabelle Peyton é uma jovem que quer se casar por amor. Sem um dote e com problemas financeiros na família, sabe que talvez isso não ocorra. Ela frequenta os bailes em busca de um bom partido, mas acaba sempre sentada, ninguém a convida para dançar. Em um dos bailes, ela conhece três jovens que assim como ela, estão cansadas de esperarem por um príncipe encantado. Juntas, começam a arquitetar um plano para que todas arrumem um par, um bom casamento e a primeira a ser contemplada é Anabelle.

Logo no início, a jovem se encanta por Simon, mas o encantamento dura pouco quando a mesma percebe que além dele não ser da alta aristocracia, somente a quer como amante e não tem interesse em se casar.

Seguindo o plano, as amigas conseguem um convite para a festa na propriedade do Hampshire e é por lá que encontram o cavalheiro perfeito: Lorde Kendall. A partir desse momento Anabelle começa a conquistar dia a dia seu pretendente, sempre se comportando de uma maneira que não pareça que está desesperada para casar.

Além do Lorde, Simon também foi convidado para a festa. E conforme o tempo vai passando, Anabelle fica dividida entre uma paixão fatal com Simon ou uma relação confortável e de prestígio com Lorde Kendall.

É mais do que apenas uma simples escolha, ela tem que pensar na sua família e também na sua reputação. Enquanto Kendall representa segurança e tudo que ela sempre quis, Simon é o oposto, é o símbolo de uma vida sem prestígio, onde ela seria apenas uma amante.

segredos

segredos1segredos2

Que história adorável, já estou ansiosa para ler o segundo livro que será lançado agora em fevereiro pela Editora Arqueiro. Ah, o livro tem alguns trechos hot, mas não é nada tão prolongado.

Não estou participando de nenhum desafio literário, mas se estivesse esse seria um título ótimo para “Livros que seguem a estação”, rs. Fica a dica! 😉

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

3 comentários em “Segredos de uma noite de verão – Lisa Kleypas (Série As Quatro Estações do Amor #1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s