ALEATORIEDADES

Títulos escolhidos na biblioteca

Oii, boa noite leitores!

Depois de muito tempo sem ir à biblioteca, hoje fui fazer uma visitinha. Eu adoro o ambiente e normalmente vou sem uma lista prévia o que me proporciona grandes achados e surpresas. O melhor é a variedade que encontrei, muitos títulos novos, o que é maravilhoso!

Minha escolha foi até que bem rápida, escolhi três títulos bem diferentes. Os escolhidos foram:

A Garota que eu quero – Markus Zusak

agarota

“O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. “

Esse foi o primeiro livro que eu escolhi, li a sinopse e achei interessante, inclusive a capa que me atraiu, ela é conhecida, deve ser porque sempre olho os livros da Editora Intrínseca. Pesquisando mais, descobri que esse é o terceiro livro da Série “Irmãos Wolfe”, realmente não sei se é possível ler sem ficar confusa, mas vou tentar, depois qualquer coisa é só ler os dois primeiros,rs.

Ana Karênina – Leon Tolstói

ana

“Uma das melhores obras de Tolstói, o romance Ana Karênina narra a história do amor difícil e controvertido vivido pela protagonista Ana na Rússia czarista. Ela é uma mulher casada que vai atrás de seu amante Vronski mas, arrebatada por uma paixão proibida, resvala cada vez mais para um abismo de mentiras e destruição. Tolstói questiona o significado da vida e da justiça social tendo como pano de fundo as crises familiares. É o maior romance do adultério na literatura universal.”

Minha segunda escolha me deixou dúvidas, não sabia se realmente queria ler agora esse romance, mas depois de tanto tempo curiosa a respeito da história, achei que seria uma ótima oportunidade.

Indiscreta – Candace Camp

indiscreta

“Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa: um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sobre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que é capaz de colocar ambos em grande perigo. “

Ah, Candace! ♥

Eu adoro a escrita da autora, é tão fluída e envolvente, não tive dúvidas para escolher. O terceiro título tinha que ser um romance histórico, eu adoro esse gênero, é a típica leitura que me acalma e diverte.

livrosbiblioteca

livros

É isso aí leitores, depois de passar por uma pequena ressaca literária vou me afundar nos livros, rs. Já leram algum desses títulos? Se sim, gostaram?

Boa leitura, beijos! ♥

8 comentários em “Títulos escolhidos na biblioteca

Deixe um comentário

