SÉRIES/FILMES

Finalmente assisti a série “Shadowhunters”

Oii, boa tarde leitores!

Finalmente assisti ao primeiro episódio de Shadowhunters. \o/

9b0dbeac-91a8-4464-9079-861f2891cf50

Imagem: Shadowhunters TV

Vou escrever de forma bem concisa minha opinião. Inicialmente me senti um pouco confusa, li o primeiro livro da série “Instrumentos Mortais” há muito tempo e cheguei a pensar que pudesse estar confundindo alguns fatos, mas depois de pesquisar resenhas de outros blogueiros sobre o episódio em si percebi que não estava, realmente a série não começa tão fiel, o contexto geral até segue um padrão, mas é difícil se envolver se partir do pressuposto que é totalmente baseada nos livros. O que me incomodou também é a escolha dos autores, não acho que combine com a descrição que a autora expôs nos livros.

No geral eu até que gostei do roteiro criado, fiz o que costumo fazer quando assisto a filmes relacionados a livros, esqueci que são ligados, pensei na série de uma forma isolada, como se a história estivesse sendo contada pela primeira vez e apesar de algumas cenas serem um pouco forçadas, vou continuar assistindo e torcendo para que melhore,rs.

Mais alguém já assistiu? Se sim, gostou? Me conte o que acharam!

Beijos! ♥

8 comentários em “Finalmente assisti a série “Shadowhunters”

  1. Por mais que a série não tenha ficado tão parecida assim com o livro, eu gostei bastante, pelo menos achei bem melhor que o filme :)) Mas nada supera os livros, sendo que é uma das minhas séries literárias favoritas, estou ansiosa para os próximos episódios da série hehe.
    Adorei o post!
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu assisti o segundo episódio hoje no Netflix e olha to quase desistindo. Não me incomoda a diferença dela com o livro, mas como vc disse os atores que fazem alguns personagens não agem como eles. O ator que faz o Hodge poderia facilmente trocar de personagem com o que faz o Valentine que ficaria melhor!
    Adorei o ator que faz o Alec, gostei da Isabella e do Magnus, mas os outros personagens tão fazendo pouco sentido pra mim.
    Não sou fã dos livros (li até o terceiro), mas esperava mais.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Bia, tudo bem?

    Então, a série não é lá essas coisas, mas da pra assistir pra passar o tempo. O meu grande problema com ela é a Clary e o Jace que são forçados demais e os efeitos especiais que também são uma bobagem, de resto a gente vai relevando aos poucos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

