RESENHAS

A Promessa da Rosa – Babi A. Sette (Série Flores da Temporada #1)

Oii, boa tarde leitores!

Estou escrevendo essa resenha poucos minutos depois de ter terminado a leitura e ainda estou um pouco sem palavras, eu comecei o livro rindo e me divertindo, tive um pequeno choque na metade, fiquei inconformada com o quase final e muito feliz com o desfecho, foi uma grande reviravolta,rs.

Kathelyn Stanwell é filha de um conde e está prestes a debutar, mas ao contrário das outras jovens, não quer se casar com qualquer pretendente, defende a ideia de um compromisso firmado por amor. Gosta da liberdade e de poder fazer coisas que são permitidas apenas aos homens ou crianças como nadar no rio, ler alguns livros e até mesmo cantar profissionalmente, inclusive é por conta de pequenas desobediências que fica de castigo por um tempo.

No entanto, depois de conseguir se desvencilhar do tempo presa em casa, tem sua primeira aparição em público em um baile de máscaras e é no mesmo que a bela Kathelyn conhece Arthur Harold. Sem saber da real identidade do homem, a jovem o convida a entrar no jardim, atitude proibida para uma dama. Toma essa atitude por pensar que não haveria problemas em cometer uma pequena loucura com alguém que não veria mais e além do que não parecia frequentar o mesmo meio.

O que ela menos imagina ocorre, o estranho que lhe acompanha até o jardim e lhe dá um beijo é nada mais, nada menos que o nono Duque de Belmont, um ótimo partido, alguém cujo as mães rezam e sonham para ter como genro.

E  entre beijos, traições e desentendimentos, Kathelyn e Arthur terão que lutar e perceber que quando o amor é real nada os separa, nem pessoas, acontecimentos e muito menos o tempo.  Vão aprender que o melhor é deixar o passado para trás para poderem construir um futuro feliz.

apromessadarosaapromessadarosa1

Eu realmente me surpreendi com esse livro, imaginei que fosse ser um romance água com açúcar, o típico livro de domingo à tarde, sabe? E foi totalmente o contrário, a história é ao mesmo tempo cativante e intrigante, há momentos que não se sabe ao certo o que vai acontecer e isso deixa o leitor curioso.

Eu ri e sofri com a Kathelyn, até mesmo me reconheci um pouco com esse jeito de mocinha sapeca, não é aquela pobre menininha indefesa, ela é forte, corajosa, curiosa, inteligente e sabe o que quer; tentei entender o lado do Arthur, ainda mais depois de tanta traição e manipulação que o mesmo sofreu e no final até consegui perdoá-lo,rs.

A única ressalva que tenho do livro é por não haver uma continuação, seria maravilhoso, vou sentir muitas saudades desse casal. Recomendo a todos que gostam de um belo romance histórico, é uma história bem marcante.

Obs: É com muita alegria que atualizo o post com a notícia de que vai ter uma continuação 😍 😍 😍

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

4 comentários em “A Promessa da Rosa – Babi A. Sette (Série Flores da Temporada #1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s