RESENHAS

Eu amo New York -Lindsey Kelk (Série Eu Amo #1)

Oiii, boa tarde!

Segunda resenha ilustrada do ano \o/ só que desta vez com o primeiro livro lido. Estou muito contente com a escolha, “Eu amo New York” já estava na minha lista faz tempo, foi amor à primeira capa e sinopse,rs.

Angela sempre achou que era uma mulher feliz, tinha uma vida razoavelmente tranquila e boa, trabalhava como freelancer escrevendo livros infantis e além disso estava noiva. Mas é no casamento de sua melhor amiga que percebe que não é tão feliz assim, flagra seu noivo no banco de trás do carro com outra e ainda por cima descobre que seus amigos já sabiam da traição; seu noivo se encontrava com a amante há algum tempo e apenas ela não sabia, ou seja, estava fazendo papel de boba perante todos.

Depois de quebrar a mão do noivo da sua melhor amiga e arruinar o casamento, decide tomar o primeiro avião para Nova York. Chegando na cidade, não tem planos e acaba indo parar no hotel Union, destino ou não, conhece Jenny, a recepcionista do hotel e acabam se tornando grandes amigas. Juntas,  resolvem explorar a cidade e uma nova Angela começa a surgir. Com um novo corte de cabelo e um novo guarda- roupa, ela está pronta para deixar o passado para trás e recomeçar.

Sem planejar, a jovem conhece dois rapazes: um banqueiro e o vocalista de uma banda. Dividida entre os dois, começa a escrever em seu diário tudo que acontece em seu dia, e mal sabe ela que esses relatos viriam a ser publicados em uma revista online.

Morando há apenas algumas semanas em Nova York, ela vai ter que decidir se continua a seguir seu coração e tenta ser feliz ou se volta para a velha Londres de onde não guarda boas recordações.

euamonewyorkresenha1euamonewyorkresenha22euamonewyorkresenha33

Eu adorei esse livro, me senti andando em Nova York com Angela, além disso o que ela fez muitas mulheres já tiveram vontade, quem dera todas pudessem curar dor de amor se mudando repentinamente de lugar, imagino que tornaria o processo muito mais fácil e agradável.

O que também me despertou interesse foi o fato da personagem escrever para uma revista online, deve ser maravilhoso ver seu nome em um canal de comunicação tão renomado. E talvez seja por isso que me fez lembrar da série “Sex and the City”,  a personagem Angela tem um quê de Carrie, tanto por causa da paixão pela escrita, como pela ousadia e coragem para lidar com as situações e emoções.

Ao final do livro a escritora ainda dá algumas dicas de Nova York que incluem hotéis, baladas, lojas e restaurantes que como a mesma diz, “cabem no bolso”,rs. Quero muito poder fazer esse tour um dia.

Boa leitura, beijos! ♥

 

2 comentários em “Eu amo New York -Lindsey Kelk (Série Eu Amo #1)

Deixe um comentário

