RESENHAS

Porque ela pode – Bridie Clark

Oii, boa tarde leitores!

O livro de hoje envolve um assunto que adoramos: livros!

Claire Truman trabalha em uma editora como editora-assistente e apesar de seu salário não ser o suficiente, adora o que faz, o ambiente é agradável, aprende coisas novas a cada dia e seu chefe é mais do que um chefe, é como se fosse um segundo pai, um amigo que sempre que está ali para lhe aconselhar e ajudar.

Depois  de terminar um relacionamento, sua melhor amiga para lhe apoiar a leva até a inauguração de uma galeria, que não só a distrai como a faz encontrar um velho conhecido de faculdade, ou melhor, um homem que lhe atraia muito. E é desse encontro que Claire começa a se relacionar com Randall Cox, o homem dos seus sonhos, rico, bonito, inteligente, ele é perfeito. Tão perfeito que até mesmo conseguiu um emprego em uma grande editora com um ótimo salário e muitas oportunidades, mas o problema é que Vivian Grant está longe de ser uma chefe amiga, pelo contrário é conhecida por ser uma tirana, cruel e impessoal com os funcionários.

Claire apesar de adorar seu chefe, acha que é a hora de mudar, aceita o novo emprego e imagina que não pode ser tão ruim assim e acaba sentindo que não só é ruim, é muito pior do que imaginava, Vivian é a típica chefe que não se importa com finais de semana e nem horários, quando ela quer algo, tem que ser imediato e é assim que acaba sendo o dia a dia de Claire, ela se sente pressionada, estressada e super cansada e planeja ficar apenas por um ano aguentando isso, pois sabe que essa oportunidade lhe trará experiência e novas chances. Em meio ao stress, ela recorre a Randall, que apesar de ser romântico, não é muito presente, está sempre trabalhando e ocupado. No meio de tantos trabalhos para executar, a editora se vê diante de um que lhe chama atenção, em especial por ser do sobrinho do seu ex-chefe, de certa forma ela sente que deve isso a ele e tenta convencer Vivian a publicar a obra, a mesma aceita para confrontar o tio do autor e é assim que Claire começa a conhecer melhor Luke.

Dessa maneira Claire terá que decidir se segue seu coração ou se ouve sua razão e lembrar que nem sempre o namorado que parece perfeito é o perfeito para si.

porqueelapoderesenha1

porqueelapoderesenha

Eu adoro esse mundo editorial, fico imaginando quão emocionante é ter o nome impresso em um livro, saber que você participou e tornou possível uma publicação é realmente incrível.

O livro é interessante, me senti incomodada com a chefe Vivian Grant e saber que há pessoas assim é horrível, mas em compensação é ótimo saber um pouquinho mais de como trabalha uma editora e fiquei o tempo todo curiosa para ver qual seria a escolha de Claire, se ela seguiria seu coração ou sua razão, se ficaria com o Luke ou com o Randall.

Indico a todos que querem uma leitura rápida!

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s