RESENHAS

Os Segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn (Série Os Bridgertons #4)

Oii, boa tarde leitores!

Hoje a resenha ilustrada envolve um livro da Julia Quinn ♥

Eu sou apaixonada pela série dos Bridgertons, é maravilhoso conhecer todos os integrantes da família, seus pensamentos, você se sente envolvido, como se os conhecesse.

Antes de ler, vi muitos comentários sobre esse livro em específico, falando que é o melhor e fiquei curiosa para saber o por que e bem agora eu sei,rs. É nesse livro que a identidade da Lady Whistledown é desvendada, é empolgante demais, depois de mais de dez anos, conseguir se manter anônima e ser descoberta por um mero deslize que poderia muito bem ter sido evitado.

Penelope Featherington sempre foi apaixonada por Colin Bridgerton, mas o mesmo nunca lhe demonstrou qualquer sentimento além de amizade. Aos 28 anos, ela já não espera mais se casar, imagina passar seus dias cuidando da mãe e ao lado da grande amiga, também solteira, Eloise Bridgerton.

Colin Bridgerton tem 33 anos, é solteiro e passa a maior parte do tempo longe de casa, adora conhecer novos lugares e registra tudo em seu diário. Vive fugindo das conversas com a mãe, que sonha em ver todos os filhos casados.

Penelope fica muito feliz quando Colin retorna de uma de suas viagens e em uma de suas visitas a casa dos Bridgertons acaba descobrindo um segredo do mesmo e é nesse momento que ele acaba percebendo que ela mudou, está diferente, não parece mais a mesma menina que utilizava cores de vestidos que não a destacavam e nem a mesma pelo qual ele nunca tinha tido o mínimo interesse. É depois do primeiro beijo que eles começam a se conhecer mais e passar mais tempo juntos e aos poucos vão ter que decidir se vão deixar segredos interferirem em um sentimento que cresce a cada dia ou  enfrentá-los juntos da melhor forma.

colin2colin3

Considerações:

♥ Eu adorei a Penelope, ela não se preocupa apenas com a beleza física, é inteligente, decidida, corajosa e sabe muito bem o que quer.

♥ Lady Danbury foi genial lançando o desafio para descobrir a real identidade de Lady Whistledown e apesar de seu jeito não agradar muitas pessoas, ela gosta de Penelope, talvez por ver muito de si na jovem.

♥ Lady Whistledown é fantástica, para quem gosta de Gossip Girl vai amá-la, é a “Garota do Blog” do século XIX, é muito muito legal e depois que eu descobri quem é, achei mais genial ainda,rs. Vou sentir falta dela nos outros livros.

♥ Ainda estou pensando sobre as cartas que Eloise tanto escreve, não acreditei muito na história de que são para Francesca, será que são cartas de amor?

♥ Gosto muito da Família Bridgerton, são muito unidos e sempre estão disponíveis para ajudar, é muito amor.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

2 comentários em “Os Segredos de Colin Bridgerton – Julia Quinn (Série Os Bridgertons #4)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s