ALEATORIEDADES

Novidade Editora Belas-Letras – Amor à moda antiga

Quem nunca quis receber uma carta de amor? Um dos itens mais marcantes dos “últimos românticos” está em extinção. Antes escrita à mão, selada e endereçada para um coração apaixonado, as velhas cartas de amor estão cada vez mais difíceis de ser encontradas.

Pensando nisso, resolvemos resgatar o processo tradicional da escrita para mesclá-la com o cenário pop atual. A partir desta sexta-feira, 23 de outubro, você acompanhará durante 100 dias o processo de criação de um dos próximos livros da Belas-Letras.
O projeto Amor à moda antiga convidou um escritor muito conhecido e único para escrever 100 textos durante 100 dias. As fotos da sua rotina serão postadas no Instagram do AMA. Acompanhe!

Essa é a grande novidade da Editora Belas-Letras, começa amanhã, não percam!  ♥

As cartas sempre terão um lugar especial no coração de cada um, é muito mais emocionante receber uma carta escrita à mão e saber que a pessoa dedicou um tempo para escrever do que as mensagens de celular, emails e afins…

Aproveitem a ideia do projeto e escrevam cartas para amigos, pessoas da família, um amor; tenho certeza que vão surpreendê-los. Não se esqueçam que são simples atos que mudam o dia e a vida das pessoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s