SINOPSES

Cress – Marissa Meyer ( Série Crônicas Lunares #3)

Editora: Rocco13206828

Páginas: 496

A série Crônicas Lunares, que alcançou a cobiçada lista dos mais vendidos do The New York Times e projetou o nome de Marissa Meyer no concorrido segmento da literatura jovem e young adult, está de volta. Depois de Cinder e Scarlet, a escritora norte-americana apresenta Cress, conto de fadas futurista inspirado em Rapunzel. No terceiro livro da saga, entra em cena a hacker Crescente, conhecida como Cress, aprisionada desde a infância em um satélite na órbita da Terra e forçada pela rainha Levana a rastrear a ciborgue Cinder e seus companheiros Carswell Thorne, Scarlet e Lobo.
Capturada muito jovem, Cress passou a maior parte da vida presa em um satélite, vendo a Terra do espaço e imaginando como seria viver naquele planeta tão azul. Banida de Luna, a jovem teve como companhia somente telas de computador e tornou-se uma talentosa hacker. Vigiada de perto por Sybil, a quem chama de mestra, Cress é obrigada a cumprir as ordens da rainha Levana e descobre tarde demais que usou a tecnologia para facilitar o massacre de milhares de terráqueos.
Pressionada por Sybil para encontrar a Rampion 214, a nave de carga militar roubada pelo capitão Carswell Thorne, na qual também viajam Cinder, Scarlet e Lobo, Cress tenta ganhar tempo. A intenção da hacker é entrar em contato com a tripulação de rebeldes antes que Levana possa fazer algo contra eles. Após se comunicar com a ciborgue e seus companheiros, Cress oferece ajuda na briga contra a rainha, em troca de ser resgatada do satélite. Mas, quando o plano de fuga dá errado, as vidas de Cress, Thorne, Cinder, Scarlet e Lobo ficam em perigo.
Com seu grupo separado, Cinder precisa correr contra o tempo para salvar os amigos e evitar o casamento do imperador Kai com a rainha Levana, que seria a ruína da Terra. Em uma trama repleta de ação e suspense, Marissa Meyer prende a atenção e faz os leitores contarem os dias para o lançamento do próximo volume das Crônicas Lunares, com sua surpreendente mistura de ficção científica e contos clássicos.

Se interessou pela história?

Leia um trecho: Cress.

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s