SÉRIES/FILMES

The Royals/ Blindspot

Oii, boa tarde!

Faz tempo que não assisto séries e estava bem desatualizada quanto as novidades. Hoje vou falar de duas séries novas que me chamaram a atenção.

A primeira é  “The Royals”, fala sobre a Família Real e seu dia-a-dia; ela é de certa forma especial já que comecei a assistir com o áudio original e legendas em inglês, é muito mais fácil para aperfeiçoar o idioma e aprender expressões, estou aprendendo muito.

A segunda é  “Blindspot”, a série já começa de forma bem misteriosa, uma mulher sai de dentro de uma mochila em plena Times Square, está nua e tem o corpo coberto de tatuagens e o mais curioso é que nem sabe o próprio nome e o motivo de estar ali.

Assisti apenas o primeiro episódio de ambas as séries e já gostei muito.

The Royals

rs_1024x759-141203120128-1024-the-royals.ls.12314_copy

The Royals é uma série inspirada em Hamlet. Criada por Mark Schwahn (One Tree Hill), Brian Robbins e Joe Davola (One Tree Hill, Smalville), com roteiro de Schwahn, a história gira em torno de uma fictícia família da realeza britânica e a forma como ela se relaciona com o mundo das celebridades, corrompido pelo poder e pelo dinheiro.

Depois que o Príncipe Robert, um monarca amado pelo povo, é acidentalmente morto durante seu treinamento militar, seu irmão, Príncipe Liam (William Moseley) se torna o próximo na linha de sucessão. Liam é apaixonado pela americana Ophelia (Merrit Patterson), filha do chefe de segurança da família real. Estudante de arte e história, Ophelia ajuda Liam a lidar com a perda do irmão e com o fato de que agora ele é o novo Rei da Inglaterrra.

A relação de Ophelia com seu filho não agrada a Rainha Helena (Elizabeth Hurley). Ainda tentando lidar com a morte do filho, e passando por problemas em seu casamento com Simon (Vincent Regan), ela tenta impedir que o relacionamento de Liam e Ophelia se torne sério.

Helena também é mãe da Princesa Eleanor (Alexandra Park), uma jovem que adora uma festa e desperta o interesse de Jasper (Tom Austen), um dos guardas de segurança do Palácio. Fonte: The Royals Brasil

Para mais informações:

The Royals Brasil.

E! Online.   Tem a trilha sonora da série! \o/

Blindsplot

2015-0817-Blindspot-AboutImage-1920x1080-KO

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens? Fonte: AdoroCinema.

Curiosidades:

♥ O longa-metragem Amnésia (2000), de Christopher Nolan, é considerado uma referência para a série. O filme conta a história de um homem (Guy Pearce) que sofre de perda de memória recente e tem várias tatuagens pelo corpo.

♥ A produtora de “Blindspot” é a mesma responsável por outras séries de sucesso, como Arrow, The Flash e The Mysteries of Laura.  Eu amo Arrow e The Flash, são maravilhosas!

Para mais informações:

AdoroCinema.

NBC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s