ALEATORIEDADES

Dangerous Lies – Becca Fitzpatrick

Hoje estava pensando sobre os livros da autora Becca Fitzpatrick, a série Hush Hush é uma das minhas favoritas, vez ou outra me pego relendo trechos, é uma leitura muito envolvente, de todos os livros envolvendo anjos, acho esse o melhor!

Depois da série,  li o thriller Gelo Negro, foi uma surpresa, havia lido a sinopse, visto o booktrailer e diversas resenhas, ainda estava decidindo se iria ler, estava com um pouco de receio de não gostar e me decepcionar, mas acabei me rendendo e me apaixonei pela história, entrou na minha lista dos melhores livros que já li.

Fiquei curiosa e torcendo para que algum novo livro estivesse sendo produzido, fui pesquisar e adivinhem? Em novembro tem lançamento, o nome é Dangerous Lies, quanto ao gênero, é uma mistura de romance, suspense, mistério, crime, resumindo, gênero Becca Fitzpatrick,rs. Fiquei muito contente com a notícia, espero que seja lançado no Brasil logo, vamos aguardar!

Sinopse:

Stella Gordon não é seu nome verdadeiro. Thunder Basin, Nebraska, não é seu verdadeiro lar. Esta não é sua verdadeira vida.

Depois de testemunhar um crime letal, Stella Gordon é enviada para o meio do nada para sua própria segurança.

Mas Stella esta prestes a começar seu último ano na escola com o namorado que ama. Como ela pode ser afastada da única vida que conhece e começar uma nova em Nebraska? Stella se irrita com sua proteção e é grosseira com todos que conhece. Ela não está pensando em ficar muito tempo, então por que ser amigável?  Então, conhece Chet Falconer e se torna mais difícil de manter sua guarda elevada, mesmo se sentindo culpada por ter que mentir para ele.

Conforme Stela começa a se sentir mais segura, a verdadeira ameaça para sua vida aumenta, porque os seus inimigos estão atualmente mais perto do ela imagina…  (Tradução Livre)

Já foram divulgadas duas capas.
20909906 25396680

Deixe um comentário

