RESENHAS

Procura-se um marido – Carina Rissi

Um livro ideal para quem está procurando um romance com toques de humor.
Alicia mora com seu avô desde a morte de seus pais e sempre teve tudo do melhor,não tem que se preocupar com dinheiro e em suas viagens pelo mundo não se importa com regras,tendo ido para prisão algumas vezes; tudo isso até que seu avó a deixa e para ela continuar com a riqueza da família deve seguir o testamento e se casar,sim,seu avó sempre pensou que quando ela se casasse,seria mais ajuizada. Ela inicialmente ficou inconformada com a situação do testamento e de como seu avó foi capaz disso,além da cláusula de casamento,enquanto fosse solteira deveria trabalhar em uma das empresas da família,mas é claro que começando com um cargo simples;isso a deixa incomodada e resolve colocar um anúncio no jornal procurando um marido temporário,bastaria um ano casada para poder ter direito a seu dinheiro. Assim começa a aventura,entrevista vários homens,mas é com um funcionário da empresa que trabalha que resolve se casar,não estava tão a vontade porque não foi bem uma paixão à primeira vista,pelo contrário.
Depois de casada vai perceber que mentiras e armações não são a melhor solução e que não mandamos no nosso destino.
Durante a história seu avô aparece em sonhos conversando e aconselhando,da maneira que sempre fazia e o tempo todo lhe avisa sobre o testamento,ela apenas não percebe os sinais no primeiro instante.
A autora Carina Rissi sabe como prender o leitor,a história é envolvente e emocionante,super recomendo!
Procura-se um marido.

O segundo livro vai ser lançado no segundo semestre desse ano; com o título A Mentira Perfeita,vai contar a história de Marcus e Júlia.

procuraseummarido

Boa leitura, beijos! ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s