RESENHAS

O Duque e Eu – Julia Quinn (Série Os Bridgertons #1)

Esse livro foi uma surpresa que tive, fui a biblioteca e escolhi ao acaso, gostei da sinopse e fiquei pensativa quanto ao título, como se eu já conhecesse, não lembrei de nada e acabei trazendo para casa. Pesquisei mais e sim, esse livro já estava na minha lista de leitura, é que conheço por outra capa, foi uma surpresa ótima.

Daphne Bridgerton está com problemas quanto a arrumar um noivo e devido a idade e os comentários, precisa se decidir o quanto antes e Simon Basset acaba de chegar na cidade e não quer saber de casamento devido a um segredo de família, então, resolvem se ajudar, ele a ajuda com os pretendentes e ela o ajuda a afastar o avanço das jovens moças. Teoricamente é perfeito, o problema é que conforme vão se conhecendo, um sentimento vai nascendo e fica difícil de esconder. Depois de flagrar o casal em uma cena indiscreta, o irmão de Daphne obriga Simon a se casar com sua irmã, porém o mesmo não concorda e ambos se decidem por um duelo. Daphne não se conforma e no último instante consegue convencer Simon a se casar. Não há dúvidas que o casal se ama, no entanto, Simon não quer ter filhos e Daphne terá que descobrir uma maneira de conseguir dobrar o marido e conhecer o real motivo dessa decisão.

A história é maravilhosa e o melhor de tudo é que tem continuação… \o/

E não estou falando apenas de mais um livro, mas sim de sete livros e mais algumas histórias.

duque

Boa leitura, beijos! ♥

Deixe um comentário

